COMPRE AGORA

sexta-feira, maio 16, 2014

Suzuki Track Day estreia no Autódromo Velo Città




Participantes poderão levar seu próprio veículo para participar de uma prova divertida com toda a família

Já imaginou dirigir o seu próprio carro em um autódromo, com toda a segurança, e ainda levar a família toda? Assim é o Suzuki Track Day, uma prova de regularidade na pista do Velo Città, que estreia neste sábado, dia 17.

Não precisa ter habilidade, nem ser piloto, já que nesse tipo de competição o objetivo não é acelerar, e sim, manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização.

"O Track Day é o primeiro evento da Suzuki realizado em um autódromo. Uma oportunidade exclusiva para que os clientes da marca possam guiar seus carros no Velo Città e aproveitar um fim de semana divertido com família e amigos", afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

As provas poderão ser feitas em dupla, piloto e navegador, ou apenas pelo piloto. Serão três baterias de 30 minutos, onde a organização define um tempo ideal e os participantes têm que fazer as voltas o mais próximo possível desse tempo. Cada segundo adiantado ou atrasado influencia na pontuação final. Toda a cronometragem será feita por GPS, que irá monitorar o participante em vários pontos do circuito.

Antes das provas, haverá um briefing onde serão passadas todas as orientações aos participantes. A Suzuki também oferecerá, gratuitamente, uma vistoria técnica no dia do evento, onde serão verificados os pneus, freios, iluminação e características gerais do veículo.

Atividades para todos
Além do Suzuki Track Day, o sábado terá muitas atrações para os apaixonados por velocidade.

Será um momento novo e único em que serão realizados vários eventos simultâneos. Além do Track Day, será a chegada do Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias, e todos os participantes do evento poderão fazer uma volta rápida em uma pista off-road, acompanhados por um piloto profissional, a bordo do Jimny, e uma volta rápida com um SX4 preparado para velocidade, ao lado de Cesar Urnhani, piloto de testes da Pirelli.

Venha passar um dia agradável com sua família e amigos. As inscrições estão abertas pelo sitewww.suzutrackday.com.br.

Programação
10h00 - Briefing obrigatório para os participantes
10h30 - Vistoria dos veículos
12h00 - Almoço (Racing Center)
16h00 - Premiação
16h30 - Término do evento

Fonte: Thais Sakuma - Suzuki veículos

Nenhum comentário: