COMPRE AGORA

sábado, agosto 21, 2010

Com apoio da banda Fresno Johilton Pavlak é sexto do grid em sua primeira experiência em Interlagos

Após os treinos Johilton pegou dicas de pilotagem com Felipe Massa

Com a marca de 1m43s687, Johilton Pavlak conquistou hoje (21) a sexta posição no grid de largada da terceira etapa da Fórmula Future Fiat, que será disputada amanhã, no tradicional Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta é a primeira experiência do potiguar na pista paulistana.

O campeão da Fórmula Future Fiat, categoria que tem Felipe Massa como padrinho, ganhará uma vaga no Ferrari Drivers Academy, programa de formação de pilotos novatos sustentado pela escuderia italiana. O vencedor do título também terá a chance de disputar a Fórmula Abarth italiana, com todas as despesas pagas.

Durante os treinos de hoje Johilton contou com o apoio dos integrantes da banda Fresno, uma das bandas de rock brasileiras mais renomadas da atualidade, que estiveram na pista e acompanharam toda a sessão de classificação.

Logo após os treinos Pavlak teve a chance de conhecer o piloto da Ferrari, com quem conversou e pegou dicas de pilotagem em Interlagos:

“O Felipe é um dos meus maiores ídolos no automobilismo e conversar com ele foi muito bom. Vou aproveitar cada dica que ele me deu, para conquistar o melhor resultado possível.”

Pavlak considera disputar uma prova da Fórmula Future Fiat em Interlagos é a realização de um sonho:

“Sempre que assistia as corridas da Fórmula 1 em Interlagos pela TV, me perguntava se um dia teria a chance de disputar uma corrida aqui. Este final de semana estou realizando o sonho de correr nesta pista sensacional”.

A largada da primeira bateria da rodada dupla de abertura da temporada 2010 da Fórmula Future Fiat está marcada para as 10h05 deste domingo (22), já a segunda prova do dia está programada para as 14h25. As provas terão transmissão ao vivo pelo site www.racetv.com.br

Grid de largada:

1º) Nicolas Costa - 1m42s479
2º) Felipes Apezzatto – 1m42s910
3º) Vini Alvarenga – 1m43s149
4º) João Jardim – 1m43s163
5º) John Louis – 1m43s475
6º) Johilton Pavlak – 1m43s687
7º) Francisco Alfaya – 1m44s235
8º) Rafael Azrak – 1m44s277

Fotos: Fábio Oliveira/ Radical Motors

Daniel Betting

Nenhum comentário: