COMPRE AGORA

sexta-feira, agosto 13, 2010

Popó Bueno é o “Piloto Olodum” no GP Bahia de Stock Car

Piloto da São Luiz / A.Mattheis carregará marca do grupo musical baiano no carro na sexta etapa da Copa Caixa nesse domingo em Salvador

 Entrando no clima da disputa do GP Bahia que acontece nesse domingo (15/8) no circuito de rua montado no CAB, em Salvador, o piloto Popó Bueno (Hospital São Luiz) terá no seu carro um símbolo da musicalidade baiana: o Chevrolet Vectra No.74 da equipe São Luiz/A.Mattheis levará nas laterais as cores do Grupo Olodum, e Popó será o “Piloto Olodum” em Salvador.

“Para mim é uma honra e uma responsabilidade grande, já que o Olodum não é somente uma banda ou grupo musical – é um ícone da cultura baiana que já representou o Brasil lá fora com alguns dos maiores músicos do mundo por diversas vezes”, disse Popó, feliz com a parceria.

“Salvador é uma cidade que tem tudo a ver com música e que tem uma cultura local muito forte, e que além disso abraçou a Stock Car como poucos locais no Brasil até hoje”, adicionou.

No revisado circuito de 2.724m no Centro Administrativo da Bahia, Popó vai em busca de um resultado que o coloque entre os 10 melhores do campeonato, que se classificam para a Super Final que decide o título após oito corridas. Atualmente o piloto São Luiz possui 14 pontos, apenas quatro a menos que o atual décimo colocado, Lico Kaesemodel.

“Em Ribeirão Preto, que é um circuito parecido com o do CAB, nosso carro tinha uma acerto muito bom, apesar do resultado que conseguimos lá não haver refletido isso. Aqui em Salvador, com a pista mais larga provavelmente possibilitando mais ultrapassagens, o foco é conseguir um bom número de pontos para entrar forte na briga por uma vaga na Super Final”.

Os treinos livres para o GP Bahia, a sexta etapa da temporada 2010 da Copa Caixa, começam às 12h15 dessa sexta-feira.


FOTOS: Rafael Gagliano / 3C

IMPRENSA POPÓ BUENO: Cassio Cortes

Nenhum comentário: