COMPRE AGORA

sábado, agosto 21, 2010

Concurso "Helmet Challenge" criará design especial para capacete de Bruno Senna

Fãs poderão participar da homenagem do piloto aos 50 anos do tio Ayrton

SÃO PAULO - Bruno Senna quer celebrar a vida do seu tio e ídolo Ayrton Senna através de uma homenagem ao cinqüentenário de nascimento do tricampeão mundial que está sendo celebrado neste ano. Por meio de seu site oficial, o piloto da HRT F1 Team promoverá um concurso no qual seus fãs poderão fazer um novo design de seu capacete com o tema "Ayrton Senna 50 anos". O capacete campeão será usado por Bruno em um grande prêmio desta temporada. O período de inscrições será aberto na próxima segunda-feira (23) e se estenderá até 12 de setembro. O regulamento e todas as demais informações estão disponíveis no endereço www.brunosenna.com.brna área Helmet Challenge.

Com o tema "Ayrton Senna 50 Anos", o Concurso "Helmet Challenge" colocará à prova a criatividade de uma nova geração de artistas, notadamente aqueles interessados em atuar na esfera esportiva. Os trabalhos passarão por duas avaliações. Na primeira, Bruno Senna e personalidades ligadas ao design e ao automobilismo selecionarão os cinco finalistas. Depois, o campeão será conhecido por meio de votação online no próprio site do piloto entre os dias 15 e 19 de setembro.

Além da satisfação de ver a sua obra sendo usada por Bruno Senna numa corrida da Fórmula 1, o vencedor receberá uma réplica do modelo criado e uma foto autografada de Bruno Senna usando o capacete. Mais ainda: a peça comemorativa será leiloada e a quantia arrecadada será totalmente repassada aos programas educacionais desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna em todo o País. Portanto, os participantes estarão também ajudando a garantir educação de qualidade a milhões de crianças e jovens brasileiros.



Márcio Fonseca (MTb 14.457)

Nenhum comentário: