COMPRE AGORA

sexta-feira, agosto 30, 2013

Auto Show Collection e Canal History promovem evento temático no Anhembi


Na próxima terça-feira, 03 de setembro, o Auto Show Collection promove a noite “LOUCO POR CARROS”, o evento temático, de mesmo nome da série do canal History. O encontro que reúne carros antigos e especiais será realizado no Sambódromo do Anhembi

O evento terá várias atrações especiais montadas no Sambódromo e um espaço exclusivo inspirado na série “LOUCO POR CARROS”. A série, exibida toda  quarta, às 23h no History, é estrelada por Danny Koker, o “Louco” . O apaixonado e especialista preferido do Rick da série Trato Feito ficou tão famoso que ganhou sua própria série. Ele restaura, modifica e personaliza carros e motocicletas e tem sempre histórias incríveis para contar.

O Auto Show Collection reunirá nesta noite atrações especiais para os visitantes do evento, jogos interativos, quiz, com distribuição de brindes, exposição de veículos antigos e especiais e outras atrações tradicionais como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo entre outros. A noite “LOUCO POR CARROS” é uma parceria do canal History com a Matel Produções, empresa que organiza o Auto Show Collection e o Feirão Auto Show.

A programação completa da temporada 2013 está disponível em: www.carz.com.br/collection/calendario2013
Outras informações sobre o evento estão disponíveis no hotsite:seuhistory.com/experiencia-loucoporcarros

Fonte: Marcos Camargo Jr

 

Nenhum comentário: