COMPRE AGORA

domingo, agosto 11, 2013

FORD CRIA PROGRAMA DE EXPERIMENTAÇÃO E TEST-DRIVE DO NOVO FUSION


A Ford promove um programa de experimentação do Novo Fusion para demonstração das tecnologias inovadoras do veículo, incluindo equipamentos avançados de segurança e assistência ao motorista. Uma dessas ações é o test-drive voltado aos motoristas que viajam pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos e deixam seu carro estacionado na região.


A ação é feita em parceria com o Airport Park, que normalmente utiliza vans Ford Transit para o transporte dos passageiros entre o estacionamento e o aeroporto. Até 23 de agosto, os clientes poderão optar por fazer esse trajeto com o Novo Fusion, seja dirigindo o carro ou como passageiro, ao lado de um instrutor. Os modelos disponíveis para o test-drive são o Novo Fusion EcoBoost 2.0 e o Novo Fusion Flex 2.5.

Direção elétrica, estacionamento automático, sistema de conectividade SYNC e GPS com comandos de voz, bancos de couro com ajuste elétrico e sistema de monitoramento de pontos cegos são alguns dos itens presentes na linha.

O estacionamento de longa permanência Airport Park fica na Av. Monteiro Lobato, 4250, junto à Av. Hélio Smidt (www.airportpark.com.br).

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: