COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 21, 2013

Soul e conceito urbano marcam presença da Kia no Frankfurt Motor Show


Uma nova versão do Kia Soul vai fazer a sua estreia europeia no 65º Internationale Automobil-Ausstellung (IAA) em Frankfurt, também em apresentação à imprensa internacional no dia 10 de setembro. Além do Kia Soul e do novo conceito urbano, a Kia Motors vai mostrar o Kia Picanto LPG, bicombustível, e o facelift do Kia Optima.

O novo Kia Soul permanece fiel ao design original icônico, com sugestões de design modernas combinadas por dinâmica aperfeiçoada e uma gama de motores econômicos. O exterior da nova aparência suave é inspirado no conceito Kia Track'ster 2012 e introduz aparência mais “adulta” e completamente nova, sem perder a sua vantagem individualista.

O novo bicombustível Picanto LPG, desenvolvido em resposta à crescente demanda dos clientes por carros pequenos, com baixos custos operacionais. O novo modelo é alimentado por uma versão especial de três cilindros do motor Kappa 1.0 litro da Kia, produzindo 67 ps e 90 Nm de torque. 

Com GLP, o novo Picanto tem rendimento de 5,8 l / 100 km e emissões de CO2 de 100 g/km. Com modelos automáticos equipados com o sistema Stop-Start (ISG), pode alcançar 5,6 l / 100 km e 97 g/km.

O novo Picanto LPG é equipado com dois tanques de combustível - o tanque de gasolina de 35 litros na posição normal à frente do eixo traseiro e um de 27 litros pressurizada tanque de GLP localizado abaixo do piso do porta-malas, no espaço anteriormente ocupado pelo estepe. Os motoristas podem mudar de gasolina para GPL (e vice-versa), simplesmente pressionando um botão no painel.

Inicialmente, o modelo bicombustível estará disponível na Alemanha, Itália, Polônia, República Tcheca, Grécia, Portugal e Holanda - onde deverá representar até 7% das vendas do Picanto.

Em resposta aos clientes e da evolução do mercado europeu cada vez mais competitiva, o Salão do Automóvel de Frankfurt também conhecerá o facelift do Kia Optima, com design ainda mais aprimorado, novos recursos info-entretenimento, conforto e segurança, refinamento e mais .

Bem como uma atualização visual do modelo do segmento D, a Kia também se concentrou na introdução de um maior requinte ao Optima, uma das áreas-chave dos engenheiros. As medidas adotadas para reduzir o ruído no novo modelo incluem a montagem de um amortecedor dinâmico na suspensão traseira, melhorando o veículo à prova de som e ajuste mais forte das rodas de liga. Combinadas, essas medidas reduziram o ruído em 3,3 dB.

Fonte: 
Textofinal de Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...