COMPRE AGORA

sábado, agosto 03, 2013

Mitsubishi Motors e Shopping Cidade Jardim proporcionam dia de pilotagem com o Lancer Evolution X


Na promoção do Dia dos Pais, clientes poderão testar suas habilidades em um simulador de corrida e os melhores aceleram de verdade na pista do Velo Città, em um dia incrível e inesquecível; mas corra, é só até o dia 11 de agosto


A Mitsubishi Motors e o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, promovem uma promoção que deixará os papais com a velocidade correndo nas veias. Basta se dirigir ao Mit Café, no piso térreo, e acumular pontos no simulador de corrida. Os cinco melhores e seus acompanhantes, vão acelerar de verdade no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, a bordo do mito das pistas, o Lancer Evolution X e participar do Lancer Experience com o multicampeão Ingo Hoffmann.

"O Lancer Experience é um evento que a Mitsubishi promove todos os meses, levando os amantes da velocidade a conhecer toda a tecnologia e dirigir esportivamente a lenda das pistas, o Lancer Evolution X, em um dos mais modernos autódromos do país, o Velo Città", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. "E ainda terão as instruções e orientações de quem já registrou seu nome na história do automobilismo nacional, o piloto Ingo Hoffmann", completa.

Até o dia 11 de agosto, os interessados podem se dirigir ao Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, e acumular pontos em um simulador de corrida. Os cinco melhores ganharão um dia de Lancer Experience, com direito a acompanhante.

O evento

No Lancer Experience, são somente dez participantes por dia, que terão uma experiência única a bordo do Lancer Evolution X. Além de uma completa infraestrutura com uma equipe especializada em automobilismo, os participantes tem um café da manhã logo na chegada e um almoço para repor as energias e se preparar para acelerar ainda mais na parte da tarde. Tudo isso no mais novo complexo automobilístico do país, o Mitsubishi Drive Club.

Durante o dia repleto de adrenalina, os participantes respiram velocidade o tempo inteiro. São realizados exercícios de frenagem, tangência, aceleração, slalom com piso molhado, testes contra o cronometro, dentre outros. Tudo isso para usar e conhecer, ao máximo, todas as qualidades do Lancer Evolution e do Autódromo Velo Città.

Serviço
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12100 - Marginal Pinheiros - São Paulo
(11) 3552-1000

Fonte: Mitsubishi Motors

Nenhum comentário: