COMPRE AGORA

sábado, agosto 24, 2013

PRÉ-LANÇAMENTO DO NOVO FOCUS SEDAN NA BIENAL TERÁ A PRESENÇA DE PERSONALIDADES


A Ford promove na próxima semana o pré-lançamento do Novo Focus Sedan 2014, que entre outras inovações traz o primeiro motor flex do mundo com injeção direta de combustível e sistema de estacionamento automático. O evento, chamado "Focus Pop-up Gallery", será aberto ao público de 29 de agosto a 1º de setembro, na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e também terá a presença de personalidades e especialistas da Ford.

Além da exibição do carro, filmes, fotos e videogame, o programa inclui bate-papos abertos com a modelo Isabella Fiorentino, o nadador Gustavo Borges e o preparador físico Márcio Atalla para debater temas como moda, comportamento e saúde, além de um show com a banda Dexterz.  

Encontros
O primeiro bate-papo, marcado para o dia 29 de agosto, tem como tema "Moda & Carro: atitude sobre rodas". A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino e o designer-chefe da Ford América do Sul, João Marcos Ramos, vão discutir a relação entre os automóveis e a moda, com mediação da jornalista Liliane Ferrari.

No dia 30 de agosto, o campeão das piscinas Gustavo Borges, o preparador físico Márcio Atalla e Klaus Mello, gerente de Engenharia de Veículos da Ford, debatem o assunto "Homem & Máquina: ultrapassando limites", fazendo um paralelo entre o corpo humano e o carro. O editor-chefe do blog Brainstorm #9, Carlos Merigo, é o mediador.

No dia 1º de setembro, às 17h00, haverá um show da banda Dexterz, formada por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima. Todas as atrações da Focus Pop-up Gallery são gratuitas, com vagas limitadas de acordo com a ordem de chegada.

O evento estará aberto ao público na quinta e sexta-feira (29 e 30 de agosto) das 12h00 às 22h00, no sábado (31 de agosto) das 10h00 às 22h00, e no domingo (1º de setembro) das 10h00 às 19h00. Mais informações estão disponíveis no site:https://www.novofordfocus.com.br/popup/index.html# e na página da Ford no Facebook: https://www.facebook.com/FordBrasil.
 Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: