COMPRE AGORA

terça-feira, agosto 20, 2013

Hyundai lança aplicativo “Meu HB20” para smartphones


 Proprietários do HB20 podem solicitar serviços de assistência 24 horas diretamente do celular

     Aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS

     Sistema calcula data da próxima revisão de acordo com características da rotina informada pelo usuário e gera um alerta de evento na agenda do celular

     Motoristas podem encontrar a concessionária Hyundai Motor Brasil mais próxima e ver rota sugerida
     Aplicativo traz ainda seção com informações básicas mais procuradas no dia a dia, como pressão correta dos pneus e significado das luzes de advertência

A Hyundai Motor Brasil acaba de disponibilizar a seus clientes o aplicativo para smartphones Meu HB20. Com ele, proprietários da linha HB20 terão à mão serviço de assistência 24hs, calculadora de combustível e outras informações.

Feito com uma plataforma de fácil navegação e disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, o aplicativo oferece ao consumidor uma experiência de assistência sem igual. Conheça as funcionalidades do Meu HB20:

Assistência 24 horas
Com essa função é possível abrir um chamado de assistência técnica, sem a necessidade de entrar em contato com o call center. O aplicativo indica a localização exata do usuário por meio do GPS do celular e ainda é possível acompanhar o andamento do chamado. Além disso, existe a opção de ligar diretamente para a central de atendimento com um só comando.

Meu HB20
Nessa área, proprietário do HB20 pode cadastrar informações como chassis, Renavam, número da carteira de motorista e tê-las sempre à mão. Cadastrando a versão do veículo, o aplicativo também informa preços de revisões. Com informações sobre a rotina de uso do carro informadas pelo usuário, o aplicativo calcula a data aproximada da próxima revisão e cria um alerta de evento na agenda do celular.

Encontre uma concessionária
Essa função localiza as concessionárias mais próximas da localização do usuário e traça a rota mais curta usando o navegador GPS do celular.

Service Number 1
Reúne informações dos principais serviços de pós venda da Hyundai, como a Garantia de 5 anos, sem limite de quilometragem, Call Center e Quick Service.

Manual do proprietário
Nessa área, o usuário encontra informações rápidas sobre a manutenção do carro, divididas em quatro categorias (Pneus e Rodas, Luzes de Advertência e Indicadoras, Nível de Óleo do Motor e Limpadores e Lavadores do Para-brisa), além de uma versão completa do manual do proprietário.

Calculadora de combustível
A ferramenta possibilita ao usuário descobrir com qual combustível - álcool ou gasolina - é mais vantajoso abastecer no momento, com base no preço de cada um.

O aplicativo pode ser adquirido gratuitamente, basta acessar a Apple Store (celulares com plataforma iOS) ou a Google Play Store (celulares com plataforma Android) e procurar por “Meu HB20”, ou ainda pelo site da Hyundai.

Fonte:Hyundai

Nenhum comentário: