COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 21, 2013

Lexus ES 350 vence prêmio Veículo Ideal

Empresa de consultoria AutoPacific mede satisfação de clientes
Sedã luxuoso está em exposição no Shopping Iguatemi, em São Paulo


O Lexus ES ganhou o prêmio Veículo Ideal, na categoria sedã médio de luxo, da empresa de consultoria e pesquisas AutoPacific. O reconhecimento é baseado em uma pesquisa com mais de 52 mil proprietários de veículos, que elegeram os automóveis que melhor atendem às demandas de seus donos.

O prêmio Veículo Ideal abrange 15 principais atributos, incluindo: estilo exterior, tamanho, espaço para passageiros e carga, conforto e visibilidade do banco do condutor, tecnologia de entretenimento, características de segurança, potência e aceleração, entre outros.

Fundada em 1986, a AutoPacific é uma empresa norte-americana orientada para pesquisa de mercado automotivo, desenvolvimento de produto e planejamento de marketing. Anualmente, publica uma variedade de estudos para a indústria automobilística, além de prestar consultoria para fabricantes de autopeças, distribuidores e fornecedores em todo o mundo.

O vencedor

O luxuoso sedã está em sua sexta geração, combinando elegância e confiabilidade. Equipado com motor V6 de 3.5 litros Dual VVT-i, gera 277cv de potência.

O modelo não economiza nos itens de conforto e conveniência, como bancos dianteiros com regulagem elétrica em 10 modos, ar-condicionado digital de duas zonas, aquecimento e ventilação nos bancos dianteiros, coluna de direção regulável e com recolhimento automático, teto solar elétrico com acionamento por um toque, computador de bordo, entre outros. No quesito segurança, o veículo também se destaca da concorrência: possui 10 air bags.

 O ES 350 está à venda na concessionária Lexus, localizada na Av. das Nações Unidas, 17.271, em São Paulo, ao preço sugerido de R$ 215 mil.

 A Lexus também apresenta ao público paulistano o sedã ES 350 no shopping Iguatemi, em São Paulo. A exposição do veículo aos freqüentadores do shopping acontece até o dia 02 de setembro.

Serviço

 Exposição Lexus ES 350

Local: Shopping Iguatemi, piso térreo - Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 2.232, Jardim Paulistano

Data: até 02 de setembro

Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 14h às 20h.

Fonte: Lexus Brasil

Nenhum comentário: