COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 07, 2013

NOVO FUSION COM TECNOLOGIA HÍBRIDA E REDUÇÃO DE PREÇO

A Ford começa a vender no Brasil em agosto o Fusion Hybrid de nova geração, com a tecnologia mais moderna para a economia de combustível e redução de emissões, combinando motores elétrico e a combustão. O veículo avança no conceito de sustentabilidade que ganha espaço no mundo como alternativa de transporte e ainda conta com preço mais acessível.

Sucesso nos Estados Unidos, essa versão da linha líder do mercado de automóveis do segmento de luxo no Brasil chega com um diferencial importante: é o veículo com menor consumo de combustível do País, segundo o Inmetro/Conpet - 16,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada.

Tecnologia avançada
O Novo Fusion Hybrid completa a linha do sedã de luxo, junto com os modelos 2.0 EcoBoost e 2.5 Flex. É um carro diferenciado sob todos os aspectos. Tem um design sofisticado que une classe, personalidade e interior requintado. A sua nova propulsão híbrida é resultado de uma tecnologia testada e refinada em vários anos no mercado, que também conta com a estrutura de suporte técnico da marca no País.

Seu sistema propulsor foi aprimorado com uma avançada bateria de íons de lítio, 23 kg mais leve e mais potente, um novo motor 2.0 a gasolina de ciclo Atkinson e um novo motor elétrico, que geram uma potência combinada de 190 cv. Entre outras novidades, esse conjunto permite ao carro acelerar até 100 km/h usando somente o modo elétrico.
O sistema de frenagem regenerativo recupera até 95% da energia perdida nos freios. A transmissão continuamente variável e-CVT, controlada eletronicamente, gerencia a energia dos motores a gasolina e elétrico. A direção e o ar-condicionado com acionamento elétrico também contribuem para a economia de combustível.

Preço vantajoso
         O Novo Fusion Hybrid  teve seu preço reduzido em relação à versão anterior e custa R$124.990.

Com o novo modelo, a Ford reforça o seu compromisso de dar poder de escolha para os consumidores, com motores que oferecem diferentes opções energéticas com o máximo de eficiência. O Novo Fusion 2.5 Flex, primeira versão bicombustível da linha no mundo, traz uma proposta de luxo associada com flexibilidade. 

Segurança
O Novo Fusion Hybrid tem classificação máxima de segurança. Além de 8 airbags, vem com sistema de estacionamento automático, câmera de ré, sistema de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de monitoramento de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, assistente de partida em rampa e sistema Advance Trac com controle eletrônico de estabilidade e tração.

                                                              Conforto 
O Novo Fusion tem sistema SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e comandos de voz em português, painel com telas configuráveis MyFord Touch, sistema de acesso inteligente e partida sem chave e ar-condicionado automático digital com controles individuais para o motorista e o passageiro.

Bancos com ajuste elétrico em 10 posições e três memórias, espelhos retrovisores elétricos com três memórias, farol alto automático, sensor de chuva, tomada de 110 V e teto solar elétrico são outros itens de série.
Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...