COMPRE AGORA

sexta-feira, agosto 30, 2013

Bruno Senna sonha com a primeira vitória no Brasil


Piloto da Aston Martin diz que as chances são reais nas 6 Horas de São Paulo

SÃO PAULO - Em sua quarta corrida no Autódromo de Interlagos, Bruno Senna admite que nunca esteve tão perto da conquista de uma vitória inédita no Brasil. O piloto da Aston Martin acredita que o Vantage tem sólidas chances de levar a melhor na classe GTE Pro das 6 Horas de Interlagos, marcadas para domingo em Interlagos e válidas pela quarta etapa do Campeonato Mundial de Endurance - FIA WEC. "Nosso carro está forte e vou ter agora as possibilidades que não tive na Fórmula 1", disse Bruno, lembrando as experiências com a Hispania (2010), Lotus Renault (2011) e Williams (2012).

Bruno passou a quarta-feira envolvido em ações promocionais da prova organizada por Emerson Fittipaldi. Pela manhã, conduziu o modelo da equipe inglesa pela Avenida Paulista, juntamente com os protótipos das classes LMP1 e LMP2, pilotados respectivamente por Nicolas Prost e Bertrand Baguette, e o Corvette GTE AM dirigido por Fernando Rees, o outro brasileiro na corrida. No vão do MASP, atendeu o público que foi ver toda a movimentação. À tarde, no Mercado Municipal, estrelou reportagem especial da WEC TV, a emissora oficial da categoria.

Bruno precisa de um bom resultado para voltar à briga pela liderança de pilotos da GTE Pro, da qual foi desalojado depois do acidente com o francês Fred Makowiecki em Le Mans que roubou uma vitória que sempre esteve ao alcance. Makowiecki não veio ao Brasil porque estará realizando testes no Japão neste mesmo período, mas os melhores resultados de Bruno vieram em corridas com duração igual à de Interlagos - vitória na abertura da temporada em Silverstone e 2º lugar na segunda etapa, em Spa-Francorchamps.

Fonte: Márcio Fonseca 

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...