COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 29, 2013

Carros da Le Mans 6 Horas de São Paulo aceleraram na Avenida Paulista


Carreata aconteceu na manhã desta quarta-feira, na principal avenida da cidade de São Paulo

Alguns carros que participarão da Le Mans 6 Horas de São Paulo, prova brasileira do Campeonato Mundial de Endurance - FIA WEC, e que tem o início de sua programação a partir da próxima sexta-feira (30), estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (28) no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (MASP). Como parte da promoção do festival em Interlagos, uma carreata na região da Avenida Paulista, levou alguns dos carros de corrida para bem perto do público. Além dos bólidos, marcaram presença ao evento os pilotos Bruno Senna, Fernando Rees, Nicolas Prost e Bertrand Baguette, assim como o idealizador da prova Emerson Fittipaldi

Fernando Rees participou da carreata com o Chevrolet Corvette que pilotará ao lado dos franceses Julien Canal e Patrick Bornhauser, vice-líderes da categoria LMGTE-Am. "Achei o evento super legal, estamos no coração de São Paulo fazendo uma ação que junta carros e pilotos de todas as categorias. Isso mostra a evolução da Le Mans 6 Horas de São Paulo e nos faz imaginar as coisas que virão daqui para frente", disse o brasileiro.

Bruno Senna disputará pela primeira vez uma corrida de longa duração em Interlagos. O piloto, que guiará um Aston Martin Vantage V8 destacou ainda a possibilidade de conquistar uma vitória na capital paulista pela primeira vez: "Nunca pensei que fosse andar com um carro de corrida aqui no centro de São Paulo, ainda mais na Avenida Paulista no meio da manhã. Estou animado, foi um evento diferente".

"Agora no final de semana começamos o trabalho de verdade. Essa é a primeira vez que disputo uma corrida no Brasil com condições de ganhar uma corrida, e farei o possível para vencer", encerra Bruno Senna.

Idealizador da Le Mans 6 Horas de São Paulo, Emerson Fittipaldi também participou da carreata dirigindo um protótipo Dimep GT R1. O bicampeão mundial de Fórmula 1 destacou a importância de uma exibição como a realizada hoje. "Eu nasci na região da Avenida Paulista e andar aqui depois de tantos anos foi espetacular e muito emocionante, além de apresentarmos estes carros maravilhosos para o público", disse Fittipaldi.

Os treinos para a Le Mans 6 Horas de São Paulo terão início nesta sexta-feira, com a realização de duas atividades livres. O sábado terá mais uma sessão de treinos livres, além da tomada de tempos que define o grid de largada para a corrida, que acontece no domingo, a partir das 12h.

Festival para Família

Os ingressos para a Le Mans 6h de São Paulo podem ser adquiridos no site www.ticket360.com.bre custam, de forma individual, a partir de R$37,00. Não deixe a chance passar e traga, em nossa promoção especial, sua família através do Pacote Família, válido para dois adultos e duas crianças com idade entre 13 e 17 anos. Menores de 12 anos não pagam se acompanhados por adultos pagantes. Todas os preços e condições de pagamento são encontrados no site da Ticket360.

Programação Infantil

Além dos carros do Campeonato Mundial de Endurance - FIA WEC e da Porsche GT3 Cup Challenge, as motos da Superbike completam as atrações nos 4.309 metros de Interlagos. Do lado de fora, uma série de atrações estão preparadas incluindo o Cineminha Disney para 300 pessoas e uma pista simulando uma cidade para que as crianças recebam uma aula sobre noções de trânsito.

Fonte: Dinho leme

Nenhum comentário: