COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 05, 2013

Auto Show Collection promove 2ª Noite da Cherokee no sambódromo do Anhembi


Na próxima terça-feira, 10 de setembro, o Auto Show Collection promove a segunda edição da “Noite da Cherokee e linha Chrysler”, com uma exposição em homenagem ao utilitário esportivo de maior sucesso nos Estados Unidos. O evento é realizado em parceria com a oficina Dr. Chrysler e com o apoio do Jeep Clube do Brasil e Automóvel Clube do Grande ABC.

O evento relembrará a trajetória do utilitário lançado há 39 anos nos Estados Unidos, ainda como derivado do modelo Wagoneer com tradicional chassi separado da carroceria. Em 1984 a Cherokee ganhou uma nova versão e era um dos veículos mais modernos do seu tempo com carroceria do tipo monobloco, mesma versão que foi importada para o Brasil na década de 1990. Equipada com motor V8 5,2 litros de 225cv, a Grand Cherokee era a versão topo de linha que foi uma das vendidas nos EUA a partir de 1994 e um dos utilitários mais vendidos no mundo até hoje. Além da Cherokee, o evento dedicará espaço aos modelos mais recentes da linha Dodge e Chrysler.

O Auto Show Collection é o maior encontro periódico de veículos antigos e especiais do Brasil e parte integrante o calendário cultural da cidade de São Paulo. Além da exposição na pista o evento conta com outras atrações tradicionais como a área de compra e venda de veículos antigos com centenas de ofertas, exposição de veículos especiais customizados, mercado de pulgas com dezenas de opções para compra de peças e acessórios, área de modelismo com pista para veículos RC, área para Jeeps e veículos 4X4, motocicletas e serviços como praça de alimentação, seguranças e organizadores dos espaços, estacionamento para visitantes, rádio feira entre outros.

Fonte:Marcos Camargo Jr

 

Nenhum comentário: