COMPRE AGORA

segunda-feira, setembro 09, 2013

Chico Longo e Daniel Serra vencem de Ferrari 458 Itália em Curitiba pela GT3


A dupla Chico Longo e Daniel Serra, de Ferrari 458 Itália, fez grande corrida de recuperação e conquistou sua segunda vitória na GT3 em 2013. A prova, realizada sob forte sol e com a presença do público da região foi realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. Marcelo Hahn e Allam Khodair, de Lamborghini LP600 Evolution, chegaram em segundo e Rafael Derani e Claudio Ricci, com outra Ferrari 458 Itália, completaram o pódio. A próxima etapa do Campeonato Sudamericano de Gran Turismo será no Autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul, nos dias cinco e seis de outubro.

Com sua segunda vitória na GT3 no ano e com o modelo 458 Itália da Ferrari, Chico Longo ressaltou o bom trabalho do time da Via Itália e a dificuldade enfrentada em Curitiba. "Foi bom. Consegui largar bem e ganhar posições e com a entrada do safety car conseguimos nos aproximar dos líderes já que saímos de último. Fiz o melhor para entregar o carro em boas condições para o Daniel e estou bastante satisfeito por este resultado", diz Chico.

Recebendo o carro das mãos de Longo, Daniel Serra foi até o final com um ritmo muito forte e conseguiu ultrapassar a Lamborghini LP600 Evolution de Allam Khodair que liderava a prova. Sobre o trabalho no fim de semana, Daniel falou. "É muito bom e prazeroso vencer. Quero agradecer ao Chico pelo ótimo trabalho que fez e por ter vontade de correr e competir, chegamos aqui sexta à noite e foi realmente um fim de semana difícil para nós", comenta.

Resultado em Curitiba

1°  GT3 D.Serra-C.Longo 
2°  GT3 A.Khodair-M.Hahn 
3°  GT3 C.Ricci-R.Derani 
4°  GT3 W.Ebrahim-F.Ebrahim 
5°  GTP C.Almeida-P.Ventura 
6°  GT3 P.Poeta-H.Assuncao 
7°  GT4 W.Freire-E.Oliveira 
8°  GT4 A.Helmeister-S.Lagana 
9°  GTP C.Kray-B.Giacomelo 
10°  GTP F.Roso-V.Roso 
11°  GT3 L.Romera-D.Daroz 
12°  GTP A.Fabiano-M.Melo 
13°  GT4 V.Pinheiro-L.Burti 

Fonte: Dinho Leme

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...