COMPRE AGORA

sábado, setembro 07, 2013

F1 GP Brasil: Ingressos nos Shoppings Iguatemi

A partir desta segunda-feira (09), os shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, ambos em São Paulo, e o Galleria Shopping, em Campinas, serão pontos de venda de ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Petrobras do Brasil, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta é a segunda vez que os shoppings são escolhidos como pontos de venda e reforçam o sucesso da parceria iniciada em 2012, com a Interpro – International Promotions – responsável pela organização da corrida.

Os postos de venda dos ingressos para o Formula 1 GP Petrobras do Brasil estarão abertos nos horários convencionais dos shoppings (das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos). A compra poderá ser efetuada em até três parcelas sem juros pelos cartões MasterCard, Visa e Diners e em parcela única pelo American Express ou ainda através de cartão de débito ou dinheiro. O número de parcelas cairá gradativamente.

A Corrida – O Formula 1 GP Petrobras do Brasil, mais uma vez, encerrará a temporada. A corrida, como já ocorreu diversas vezes e, inclusive, no ano passado, tem grandes chances de decidir os títulos de pilotos e construtores. Além disso, o GP marcará a despedida dos motores aspirados V8. A partir do ano que vem, todos os carros estarão equipados com motores V6 turbo. Outra despedida em Interlagos será do piloto australiano Mark Webber, da Red Bull.  Webber já tem substituto: o também australiano Daniel Ricciardo, atualmente na Toro Rosso.

Serviço:
Pontos de venda: Iguatemi São Paulo – Concierge, 2º piso; JK Iguatemi - Concierge, 3º piso; Galleria Shopping - 1º piso – Expansão, em Campinas
Horários: 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos
Formas de pagamento: Cartões MasterCard, Visa e Diners (em até 3X, caindo gradativamente); American Express (à vista); cartão de débito ou dinheiro.

Fonte:
Castilho de Andrade

Nenhum comentário: