COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 05, 2013

FORD APRESENTA O CONCEITO MONDEO VIGNALE


 A Ford apresentou o Mondeo Vignale Concept, proposta de veículo de luxo com detalhes exclusivos de estilo, acabamento de alta qualidade e tecnologias avançadas. O conceito faz parte do plano da marca de oferecer um padrão diferenciado de serviço nesse segmento na Europa.

           A Ford escolheu duas versões sofisticadas - sedã e perua - para apresentar o Mondeo Vignale Concept. Elas representam uma visão única de modernidade aplicada ao design de luxo. A marca foi este ano a primeira fabricante de veículos a participar do principal evento de design de móveis do mundo, o Salão Internacional de Móveis de Milão. 

As versões sedã e perua do conceito têm rodas de alumínio de 20 polegadas e acabamento primoroso, visto em detalhes como as maçanetas e capa dos retrovisores cromadas, grade dianteira quadriculada, para-choque dianteiro e faróis de neblina com design único e a exclusiva cor "Nocciola".

            Internamente, o Ford Mondeo Vignale Concept exibe acabamento acolchoado, molduras inferiores cromadas e bancos especiais revestidos em couro macio, material usado também no volante, painel, console central e descansa-braços. Os estribos gravados e tapetes contribuem para criar um ambiente que combina o luxo tradicional com novas tendências de materiais e design.

            Seus equipamentos incluem sistema SYNC com MyFord Touch para conexão com smartphones e WiFi, estacionamento automático com câmera de visão traseira e faróis adaptativos de LED. 

Fonte: Ford

Nenhum comentário: