COMPRE AGORA

sábado, setembro 07, 2013

X-Treme Motorsports terá car looping do Beto Carrero World


O principal evento brasileiro de carros customizados, o X-Treme Motorsports, em sua 7ª edição, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo, vai contar como uma de suas principais atrações na arena o car looping, pela primeira vez fora das dependências do Beto Carrero World, parque de entretenimento que fica no município de Penha, em Santa Catarina.

car looping do Beto Carrero World é feito em uma estrutura metálica de 21 metros de altura. Os pilotos a bordo do modelo Volkswagen Gol precisam “acessar” e manter velocidade constante de 70 km/h por alguns segundos para cumprir o “percurso”.

Na arena do Beto Carrero World, o car looping é praticado somente por pilotos profissionais. No X-Treme Motorsports, nos dois dias que antecedem o início do evento, pela primeira vez os Gols serão ocupados também por um passageiro, em exibições exclusivas para a Imprensa.

Na Arena Imigrantes, onde acontecem as atrações interativas com o público, já estão programados uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Drift, com a participação de árbitros internacionais da World Drift Association, e os cursos de Direção Segura, organizados pela Fiat.

Fonte: Textofinal

Nenhum comentário: