COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 05, 2013

DESFILE DE ANIVERSÁRIO DE 110 ANOS DA HARLEY-DAVIDSON CONTOU COM O RONCO DE MILHARES DE MOTOCICLETAS EM MILWAUKEE



Aproximadamente 7.000 entusiastas da marca rodaram pelas ruas de Milwaukee

No último sábado, um dos maiores espetáculos da América ocupou as ruas de Milwaukee. O som orgulhoso dos motores pode ser sentido, literalmente, no peito de cada um, enquanto quase 7.000 clientes, revendedores e funcionários da Harley-Davidson de todo o mundo rodaram pelo centro de Milwaukee para celebrar os 110 anos de aniversário da Harley-Davidson.

O percurso do desfile levou os participantes do Miller Park ao Summerfest Grounds pela avenida Wisconsin, cerca de oito quilômetros. Somando o trajeto de cada piloto, foram rodados mais de 51.000 quilômetros no total, o equivalente a cinco viagens de ida e volta de Nova York a Los Angeles. No caminho, dezenas de milhares de moradores da cidade e fãs da marca saudaram e aplaudiram os motociclistas desfilando.

Parker Anderson, de Appleton, Wisconsin, é membro há dezesseis anos do Harley Owners Group (H.O.G.) e teve a honra de usar a “Freedom Jacket” durante o desfile, a jaqueta de couro que tem sido passada de piloto para piloto por 11 países em seis continentes ao longo de 2012, como parte das comemorações dos 110 ano da Harley-Davidson. Todos aqueles que usaram o casaco compartilham o estilo de vida da marca, que envolve paixão por liberdade, personalidade e aventura. Após a conclusão da celebração do aniversário de 110 anos, a jaqueta vai ficar em exibição no Museu Harley-Davidson, em Milwaukee.

Várias celebridades participaram dessa festa épica, entre elas as atrizes da série Battlestar Galactica, Katee Sackhoff, e Tricia Helfer; o diretor de Hollywood de filmes como O Negociador com Kevin Spacey e Samuel L. Jackson, F. Gary Gray; e o campeão dos pesos-pesados do UFC, Cain Velasquez.

fonte: Printer Press

Nenhum comentário: