COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 05, 2013

O lançamento mundial do Porsche 918 Spyder ocorre na IAA 2013


O pioneiro tecnológico Porsche 918 Spyder será lançado no Salão Internacional do Automóvel (IAA) deste ano em Frankfurt. O supercarro esportivo com direção híbrida de tomada marca o início de uma nova era de fabricação de carros esportivos. 

Nunca antes um supercarro esportivo concebido para o uso diário ofereceu um desempenho dinâmico tão impressionante combinado com o consumo de combustível de um carro compacto. Ao estabelecer este ponto de referência tecnológico, o Porsche 918 Spyder está assumindo um papel pioneiro similar ao desempenhado pelo 911 quando ele foi revelado no IAA há cinquenta anos. 

Para comemorar este aniversário, a Porsche está apresentando o modelo “50 years 911” de edição limitada. Baseado na plataforma do 911 Carrera S, este modelo especial combina as características tradicionais do 911 com tecnologia de última geração. A Porsche está completando sua oferta de modelos de carros esportivos com o novo 911 Turbo, que está sendo apresentado ao público pela primeira vez neste salão do automóvel de grande importância em Frankfurt. 

Fonte: Porsche Latin America

Nenhum comentário: