COMPRE AGORA

terça-feira, julho 24, 2012

Harley-Davidson apresenta suas motos para forças armadas e policiais produzidas no Brasil na 12ª edição da Interseg


 Road King® Police e Electra Glide® Police são os modelos utilizados pelos
departamentos de polícia e órgãos de segurança pública em mais de 45 países


A Harley-Davidson traz para a Interseg – 12ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, toda a sua tradição como uma empresa que fornece veículos para forças armadas e policiais no mundo inteiro há mais de 100 anos para servir e proteger.

Nesta edição, a empresa apresenta seus modelos Road King® Police e Electra Glide® Police, agora montados na nova unidade industrial da Harley-Davidson, em Manaus (AM). Essas motocicletas foram projetadas e construídas exclusivamente para as forças policiais e militares para o uso em escoltas, patrulhamento rodoviário e ronda ostensiva.

“Queremos mostrar a todos os participantes da Interseg a qualidade, durabilidade e eficiência de nossos produtos e como eles podem ser úteis no cumprimento das tarefas de segurança. Além disso, o fato de agora montarmos essas motocicletas em nossa planta em Manaus é uma prova da confiabilidade da operação brasileira em produzir modelos de qualidade global”, ressalta Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Road King® Police

A Road King® Police conta com transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, suspensão traseira e assento com regulagem ajustável a ar. A motocicleta possui rodas exclusivas com talões de retenção reforçados, projetados para assegurar que os pneus permaneçam no aro mesmo que ocorra perda repentina de pressão, além de acelerador eletrônico sem cabos, estilo Fly-By-Wire, e freios Brembo® com ABS. O modelo oferece o menor custo de manutenção por quilômetro rodado do mercado.

Um destaque da Road King® Police é a tecnologia EITMS (Engine Idle Temperature Management System), que desativa o cilindro traseiro da motocicleta durante longas paradas, o que ajuda na refrigeração do motor. O modelo conta com injeção sequencial de combustível, 1.700 cilindradas de potência, torque de 138 N.m, autonomia média de 400 km, garantia de dois anos sem limite de quilometragem e transmissão por correia dentada, proporcionando menos manutenção, maior durabilidade e conforto.

Electra Glide® Police

O modelo Electra Glide® Police apresenta uma carenagem tipo asa de morcego montada no garfo, com um visual dominante e possibilitando um nível maior de proteção contra o vento e intempéries para o motociclista. O grupo de instrumentos - estilo painel - oferece velocímetro, tacômetro, indicador de combustível, voltímetro e local específico para acoplamento do rádio comunicador. O modelo conta com motor Twin Cam 103™ de 1.700 cilindradas, que gera potência e desempenho sustentados pela injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais.

A Electra Glide® Police possui ainda alforjes/bolsas laterais estilo segurança pública, exclusivas da Harley-Davidson, com travas especiais que possibilitam acesso fácil ao motociclista mesmo sentado na motocicleta; assento individual a ar ajustável; dois espelhos de “imagem real” de haste longa e para-brisa de Lexan® destacável, projetado para se soltar com mínimo esforço durante um impacto.

No Brasil, são utilizadas por:

- Exército Brasileiro: Polícia do Exército e Batalhão de Guardas desde os anos 1940
- Marinha do Brasil: Corpo de Fuzileiros Navais desde os anos 1940
- Força Aérea Brasileira: Polícia Aeronáutica desde os anos 2000
- Polícia Rodoviária Federal desde 1928
- Polícia Militar de São Paulo e Bombeiro Militar desde os anos 1930
- Polícia Militar do Paraná desde os anos 2000
- Polícia Militar do Rio Grande do Sul desde os anos 2000
- Polícia Militar do Rio de Janeiro desde os anos 2000 

Serviço:

Harley-Davidson na 12ª Interseg
Quando: De 22 a 24 de julho de 2012
Onde: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo, SP
Estande H-D: Rua C – áreas C15 e D16
Horário: dia 22, das 18h às 21h30 / dia 23, das 9h às 18h30 / dia 24, das 9h às 18h30

Fonte: Printer Press

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...