COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 16, 2012

Porsche Experience: dentro do cockpit, a emoção Porsche GT3 Brasil em Interlagos


"Quem você presentearia com um Porsche Experience e por quê?": as duas melhores respostas a esta pergunta darão direito a uma volta rápida em Interlagos com o Porsche 911 GT3 Cup. Quinta etapa acontecerá em 28 de julho

Os fãs do Porsche GT3 Brasil terão um motivo extra para acompanhar atentamente a quinta etapa da temporada, que acontecerá no dia 28 de julho no autódromo de Interlagos. A promoção "Quem você presentearia com um Porsche Experience e por quê?" dará aos autores das duas respostas selecionadas o direito de dar uma volta em um Porsche 911 GT3 Cup, tendo ao volante um dos pilotos profissionais do Porsche GT3 Brasil.

Para participar, basta acessar a Fanpage da Porsche GT3 Brasil e da Mobil Motorsports no Facebook (www.facebook.com/porschegt3cup ou www.facebok.com/cosan.mobil), ou o link direto para a promoção (http://goo.gl/o2KNn). A comissão interna da Porsche GT3 Brasil selecionará duas respostas, levando em conta critérios como criatividade e originalidade. A promoção está no ar desde a última sexta-feira e se encerra na próxima quinta-feira (19/07), às 23:59. O resultado final será divulgado nas fanpages na sexta-feira, dia 20/07.

Os dois vencedores poderão indicar um acompanhante para também viver as emoções do Porsche Experience. Todos eles, vencedores e acompanhantes, levarão como lembrança um capacete e uma balaclava - além, é claro, da emoção indescritível de viver as emoções de uma corrida da Porsche. A promoção é aberta a qualquer pessoa maior de 18 anos.


Fonte:Porsche GT3 Cup Challenge Brasil
LetraNova Comunicação
Luiz Alberto Pandini - MTB 22.560

Nenhum comentário: