COMPRE AGORA

quinta-feira, julho 26, 2012

Volkswagen do Brasil lança nova campanha institucional


A Volkswagen do Brasil lançou ontem à noite (25 de julho), no intervalo da novela das 21 horas da Rede Globo, Avenida Brasil, sua nova campanha institucional com o filme "O cara", em versões de 1 minuto e 30 segundos, que será exibido nas emissoras de TV abertas e por assinatura e na Internet, por meio do canal da marca no YouTube.


A campanha conta com o craque de futebol Neymar, embaixador da marca, e destaca os valores da Volkswagen, como inovação e proximidade com o povo brasileiro. No Brasil e no mundo, a assinatura da comunicação da Volkswagen é "Das Auto" que, em português, significa "O carro": forte, com tecnologia de ponta, design moderno, resistente e, por tudo isso, querido pelos consumidores, porque faz diferença na vida de cada um deles.


A nova campanha explica como é importante fazer esta diferença, utilizando imagens do Mahatma Gandhi, que mudou o mundo ao lutar contra os preconceitos e a violência; do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, que quebrou recordes e fez do esporte sua bandeira pelo Brasil, e da seleção brasileira de futebol, que leva a imagem do País pelo mundo afora por meio da técnica de seus craques.


No filme, um narrador explica que “o cara” é o sujeito que todos querem ser, mas só ele é: “O cara faz acontecer. Vira referência. Deixa sua marca”. Fala então do carro que faz diferença na vida das pessoas: “Como chamar um carro assim?”, pergunta o locutor. Surge Neymar ao lado de um modelo Volkswagen e diz “Este aqui é "O carro”. O filme, criado pela AlmapBBDO, fecha com a assinatura: “Volkswagen é o carro. Volkswagen é Das Auto”.


O valor do cachê e dos direitos pela liberação das cenas do tricampeão Ayrton Senna foram revertidos inteiramente para o Instituto Ayrton Senna.


Fonte:
Volkswagen 

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...