COMPRE AGORA

terça-feira, julho 31, 2012

Mooca Plaza Shopping traz exposição de carros antigos para comemorar o mês dos pais


Empreendimento também sorteará três experiências para pilotar um carro de corrida no autódromo de Interlagos, além de um Hyundai Elantra
São Paulo, julho de 2012 – Sempre em busca de novidades para os clientes, o Mooca Plaza Shopping trará uma exposição surpreendente de carros antigos para comemorar o mês dos pais.  De 1º a 31 de agosto, os apaixonados por carros poderão ver quatros modelos raros da Ford no piso L1 do shopping.

O modelo mais antigo da exposição é o Ford "T", de 1913, que foi produzido de 1908 a 1927, possui carroceria Touring, três portas, duas marchas para frente e uma ré. A amostra conta também com o modelo A – Tudor, fabricado de 1928 a 1931. Esse carro possui duas portas e motor de quatro cilindros. O Mercury, de 1946, com motor V8, carroceria sedan, quatro portas e potência 100 hp. Os clientes do empreendimento poderão ver também o Thunderbird, de 1972, com potência de 212 hp.

Além da exposição, Mooca Plaza Shopping traz para os amantes de carros e velocidade a Promoção Mês dos Pais, que sorteará três experiências com acompanhante na qual o cliente se torna “Piloto por um dia no autódromo de Interlagos”. Os três ganhadores vão dirigir um carro de corrida no autódromo de Interlagos. Aqueles que participarem da promoção concorrem também a um Hyundai Elantra.

Para participar, de 1º a 31 de agosto, os clientes devem apresentar suas notas fiscais no balcão de trocas e a cada R$ 300 gastos, neste período, trocar por um cupom. O sorteio acontecerá no dia 03 de setembro, às 20 horas, no piso L1.

A lista completa das lojas participantes e o regulamento da promoção estarão disponíveis no site do Mooca Plaza Shoppingwww.moocaplaza.com.br. No empreendimento, os filhos poderão escolher os mais diversos presentes, de roupas a eletrônicos, acessórios e artigos esportivos, entre outros produtos masculinos.

Serviço
Exposição Carros Antigos
Data: 1º a 31 de agosto – diariamente
Horário: segunda a domingo – das 10h às 22h Piso L1
Endereço: Mooca Plaza Shopping - Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Piso L1
Gratuito       


Fonte:
Maira Sester | Relações com a Mídia
Máquina Public Relations

Nenhum comentário: