COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 01, 2012

Equipe Mitsubishi Petrobras é apresentada no Mit Café, em São Paulo

Shopping Cidade Jardim recebeu representantes da Petrobras, BTG Pactual, URacer, imprensa e atletas na noite desta terça-feira




A noite desta terça-feira (31) foi de festa para a Equipe Mitsubishi Petrobras. Guilherme Spinelli e Youssef Haddad receberam amigos e convidados para a apresentação da equipe que disputará o Rally dos Sertões, a partir do dia 18 de agosto. A dupla estará a bordo do Mitsubishi Lancer Racing, que agora carrega as cores do Brasil e da Petrobras.

Estiveram presentes representantes do patrocínio esportivo da Petrobras e da área de desenvolvimento de produtos da Companhia, mais nova parceira da equipe, diretores do banco BTG Pactual, que há três anos apóia a Equipe Mitsubishi nos principais desafios off-road do mundo, além dos executivos da URacer, especializada em roupas esportivas, e que fornece o uniforme da equipe e todo o equipamento para piloto e navegador da marca Pulman.

"Para nós, é uma grande honra poder carregar a marca de uma empresa brasileira como a Petrobras, ao lado de companhias de grande destaque, como a Mitsubishi, BTG Pactual e URacer. Sem dúvida, irão agregar muito valor à nossa equipe e é uma tranquilidade a mais para superarmos os maiores desafios no Rally dos Sertões e Rally Dakar. E podermos reunir todos eles nessa festa, é motivo de muita alegria", ressalta Guilherme Spinelli, que é o piloto com maior número de títulos nos carros no Rally dos Sertões.

Atletas 4x4
Muitas personalidades e atletas estiveram presentes no lançamento da equipe, e fizeram questão de parabenizar e desejar "boa sorte" para Guilherme Spinelli e Youssef Haddad. Dentre os presentes estavam o medalhista olímpico Torben Grael, o montanhista Rodrigo Raineri, o velejador Beto Pandiani, o paraquedista Luigi Cani e os pilotos Felipe Maluhy e Chico Serra.

Rally dos Sertões 2012
A maior prova off road do país completa 20 anos e terá uma das maiores quilometragens da história, com 4.840 quilômetros entre São Luiz (MA) e Fortaleza (CE), de 18 a 28 de agosto. "O Rally dos Sertões deste ano será muito exigente, tanto para os carros, quanto para as duplas. Teremos muita areia e piso ruim", lembra Youssef. 

Lancer Racing
Guiga e Youssef estarão a bordo do Lancer Racing, um veículo projetado para as mais duras provas off-road do planeta.

Fonte: Thiago Padovani- Mitsubishi Motors



Nenhum comentário: