COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 01, 2012

COPA TROLLER: T4 ACELERA NAS DUNAS DO CEARÁ E TEM AULA DE NAVEGAÇÃO PARA OS INICIANTES


 As dunas cearenses de Caucáia serão o território da segunda etapa da Copa Troller Nordeste. Fabricado pela Ford na cidade de Horizonte, no Ceará, o T4, genuíno off-road, está em casa e o rali vai proporcionar muita emoção para pilotos graduados, além de contar com aula de navegação para os principiantes na categoria.

A prova, em meio a cenários belos e radicais, reunirá participantes amadores e pilotos experientes nas categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio. As provas realizadas no estado têm sempre uma grande participação de proprietários de T4.

O percurso escolhido pela organização passa pelas estradas de Cumbuco, São Gonçalo do Amarante e Pecém, locais de rara beleza. Os "trolleiros", como são chamados os aficcionados pelo carro, enfrentarão pisos arenosos e diversos trechos de terra em uma prova de alta velocidade.

Aula de navegação

Para aqueles que participam pela primeira vez de um rali de regularidade, a organização da Copa Troller oferece antes das etapas uma aula de navegação. Os navegadores recebem dicas e instruções sobre navegação seguindo para as pistas no dia seguinte.

A etapa conta ainda com a Categoria Passeio, onde os participantes saem em comboio e conhecem os locais mais belos da região a bordo do T4. A modalidade é indicada para aqueles que querem participar de um rali sem a necessidade de ser filiado à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Fotos: Doni Castilho
Fonte
Imprensa Troller

Nenhum comentário: