COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 08, 2012

FORD MOSTRA VÍDEO DO SHOW SURPRESA DE SEU JORGE NOS ARCOS DA LAPA COM O NOVO ECOSPORT





            Os Arcos da Lapa formaram o cenário espetacular para um show inédito, realizado em plena praça pública, no Rio de Janeiro, para a apresentação de um produto: o Novo Ford EcoSport. Seu Jorge, um dos novos astros da música popular brasileira, apareceu de surpresa no meio da multidão de turistas e cariocas e fez um dos espetáculos mais ousados do País. 

            O evento popular e gratuito promovido pela Ford teve outro componente especial para o público: a projeção de imagens com tecnologia digital, criando um belo cenário junto com a arquitetura dos Arcos. Esse show de luzes foi precedido pela exibição do Novo EcoSport, montado em um grande palco em harmonia com a praça central.

Outra atração para o público foi a participação do ator Márcio Garcia. Após Seu Jorge cantar a primeira música acompanhado apenas de um violão e uma pequena caixa de som, apareceu a gigante estrutura com o Novo EcoSport e o ator global como mestre de cerimônia.

"Flash mob"
Esse tipo de espetáculo é conhecido mundialmente como "flash mob", em que a grande novidade é o elemento surpresa. Não há divulgação prévia do evento ou abordagem de marketing. Apenas o público presente no local é envolvido e muitas pessoas convidam os amigos e geram informações na hora nas redes sociais, usando o celular. O resultado é uma grande repercussão espontânea do evento.

Essa ação inédita no setor pode ser acompanhada no vídeo que mostra também o "making of" do show, movimentando várias pessoas da área de tecnologia, além de uma grande equipe de produção. Os grandes sucessos do cantor foram cantados por mais de 10.000 pessoas no local.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: