COMPRE AGORA

sábado, agosto 04, 2012

PRIMEIRA UNIDADE DO NOVO FORD ECOSPORT É PRODUZIDA NA BAHIA


A Ford iniciou ontem a produção do Novo EcoSport na fábrica de Camaçari, na Bahia. A primeira unidade pronta para comercialização a sair da linha de montagem, o chamado "Job 1", foi um Novo EcoSport FreeStyle 1.6 da cor prata Enseada. O lote inicial de produção do novo utilitário esportivo global já tem dono certo. Os veículos serão entregues aos clientes que fizeram a reserva durante o programa de pré-venda, que teve as 2.500 unidades esgotadas em poucos dias.

           O Novo EcoSport avança em todos os aspectos que fizeram do modelo pioneiro um fenômeno de vendas no Brasil e outros mercados. Usando uma plataforma global totalmente nova, ele evoluiu no design, no desempenho, na flexibilidade, no conforto, no acabamento e nas tecnologias de segurança e conectividade. O utilitário esportivo já vem equipado de série com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, sistema multimídia SYNC com comando de voz e Bluetooth, airbag duplo, freio ABS e faróis com LEDs.

A versão FreeStyle, traz ainda computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento a um toque, fechamento global, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e um pacote de visual diferenciado com rodas de liga leve de 16 polegadas.
Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: