COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 29, 2012

GM seleciona estagiários para o ano de 2013

  • Processo seletivo ocorre até o próximo dia 6 de setembro (quinta-feira)
  • O programa tem como objetivo selecionar candidatos para 16 áreas profissionais
São Caetano do Sul (SP) – A General Motors do Brasil realiza até o próximo dia 6 de setembro (quinta-feira) de 2012, o programa de estágio para o ano de 2013, mantendo uma tradição iniciada no final da década de 60. Serão escolhidos candidatos para 16 áreas profissionais que, para serem elegíveis, deverão concluir o curso universitário em dezembro de 2013, julho de 2014 ou dezembro de 2014. O atual programa teve início no último dia 6 de agosto de 2012.

O programa de estágio

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas ou período parcial, além de inglês intermediário, bons conhecimentos de informática. As vagas também estão disponíveis para pessoas com necessidades especiais, que estejam cursando nível universitário. Durante o período de estágio os candidatos selecionados receberão benefícios oferecidos pela empresa.

A GM selecionará estagiários para as unidades de São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba, Indaiatuba e Mogi das Cruzes – todas no estado de São Paulo, além das unidades de Gravataí (RS), Joinville (SC) e escritórios regionais das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador.

O programa de estágio abrangerá as seguintes áreas profissionais: Recursos Humanos, Relações Públicas e Governamentais, IS&S – Tecnologia da Informação, Engenharia do Produto, Pós-Vendas, Exportação, Jurídico, Qualidade, Marketing & Vendas, Finanças, Design, Manufatura, Gerenciamento de Programas, Compras e Cadeia de Suprimentos, Planejamento do Produto e Auditoria.

Para participar do programa de estágio General Motors 2013, o candidato deve acessar o linkwww.chevrolet.com.br, buscando “Universo Chevrolet”, “Sobre a GM” e “Trabalhe conosco”- Programa de Estágio 2013.

Fonte: GM

Nenhum comentário: