COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 02, 2012

Toyota Etios Connection marca início do pré-pedido do novo modelo compacto da Toyota


A Toyota promove nos meses de agosto e setembro deste ano o Toyota Etios Connection, evento itinerante que marca o início do pré-pedido do Etios, primeiro carro compacto da marca desenvolvido para o mercado brasileiro.


Em um espaço exclusivo de 700m², que será montado nos principais shoppings centers de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília e Goiânia, a Toyota criará um ambiente semelhante ao do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em outubro deste ano.


Além do Etios, serão apresentados o Toyota 86, esportivo recém-lançado no Japão, e o Toyota Prius, primeiro carro híbrido desenvolvido no mundo com vendas de aproximadamente 2,7 milhões de unidades desde sua criação em 1997. A partir deste semestre, o Prius também estará disponível para a comercialização no mercado brasileiro.


O Toyota Etios Connection está dividido em três momentos. Ao entrar no estande, o “Mundo Toyota” se abre com a exposição do 86, do Prius e da versão sport do Etios hatchback. No segundo ambiente, o Etios é revelado em suas versões hatchback e sedã. Para finalizar, o público é dirigido a um espaço onde quatro Etios estão disponíveis para que os visitantes possam interagir com os veículos.


Consultores estarão na área exclusiva para esclarecer todas as dúvidas dos visitantes. Tablets conectados à internet estarão disponíveis no local para quem desejar mais informações ou também realizar o cadastro do pré-pedido.


O preço do modelo partirá de R$ 35 mil chegando a R$ 48 mil.


Rio de Janeiro e São Paulo


O Toyota Etios Connection tem início na cidade de São Paulo no dia 3 de agosto, no Morumbi Shopping, das 12h às 20 horas. No dia 4 de agosto, o Toyota Etios Connection estará no Rio de Janeiro, no Barra Shopping, das 12h às 20 horas.


Fonte: Toyota

Nenhum comentário: