COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 29, 2012

Robb Report realiza segunda edição brasileira do evento Car of the Year

Jurados se reuniram no Quinta da Baroneza para escolher O Carro do Ano

                   A revista de luxo Robb Report realizou, pela segunda vez no Brasil, o evento Car of the Year, edição 2012. A ação foi realizada no último sábado, dia 25, no condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP), e reuniu diversos jurados para escolher o carro do ano de 2012. O evento contou, também, com a presença de diversos convidados, personalidades e imprensa.

                   Neste ano, o regulamento criou apenas uma categoria baseada no preço, e os jurados convidados pela Robb Reportrealizaram um test drive de duas horas para avaliar os dez carros segundo sua perfomance, design, tecnologia, conforto, desempenho e segurança. Os carros que concorreram e foram avaliados pelos jurados foram o C63 AMG Black Series, da Mercedes-Benz; o CLS 63 AMG, também da Mercedes-Benz; o A8, da Audi; o R8, também da Audi; o MC Stradale, da Maserati; o XF, da Jaguar; oVantage V8 Roadster, da Aston Martin; o LS 460, da Lexus; e o GT W12, da Bentley Continental. O charmoso Flying Spur, da Bentley Continental, foi exposto no local para apreciação dos convidados, mesmo sem participar do test drive.

                   Os jurados do evento deste ano foram José Mario Caprioli, presidente da Trip Linhas Aéreas; Bráulio Braz, Secretário de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais; Gustavo Filgueiras, CEO do Hotel Emiliano; Bruno Henriques, piloto deStock Car; e Adolfo Stulman e Ricardo Panessa, jornalistas especializados em Automobilismo. O evento também contou com a ilustre presença de José Augusto Pancini, diretor executivo do Bradesco, que foi um dos grandes patrocinadores do Car of The Year 2012. Após o test drive, os convidados também puderam dar uma volta com os carros pelo circuito, vivendo de maneira única toda a experiência que envolve guiar estas super máquinas.

                   Gustavo César de Oliveira, diretor da VB Comunicação, grupo editorial responsável pela Revista Robb Report e organizadora do evento, a edição deste ano foi um sucesso. “Esta é só a segunda edição do evento no Brasil e estamos muitos felizes com os resultados. O mercado de automóveis de luxo está crescendo muito no Brasil e ficamos felizes de trazer tantas grandes marcas para a ação deste ano. Esperamos mais marcas para o próximo ano, com certeza”, afirma Gustavo.
  
                   Todos os presentes também puderem degustar de um maravilhoso brunch, além de experimentar os charutos Monte Pascoal, as massas Pissani e diversos tipos de café do Ateliê do Café. Além destas grandes marcas, o Car of The Year contou com o apoio das seguintes empresas: AvanttoBradescoBuffet Christian FormonDAGGPCHUBBHugo BossQuinta da Baroneza,Snowtime, TAJ, Whisky GlenfiddichCoca-Cola, Spa HaraUnimedWorld WineBeautyChandonSaint Andrews, Solo Per Te,Transamérica ComandatubaFrattinaEOSParker e Ermenegildo Zegna.

                   O grande resultado do Car of the Year 2012 irá sair na próxima edição da Robb Report, em setembro.


Fonte:
ECCO – Escritório de Consultoria e Comunicação
Ana Paula Ruiz / Valter Ribeiro

Nenhum comentário: