COMPRE AGORA

quarta-feira, julho 17, 2013

Chevrolet Onix e Prisma 2014 ganham transmissão automática de seis velocidades inédita no segmento


Chevrolet Onix e Prisma chegam ao mercado brasileiro, em sua versão 2014, com mais um diferencial único e exclusivo na categoria de veículos equipados com motor 1.4: a transmissão automática de seis velocidades. A opção de câmbio automático do tipo GF6 - 2ª geração com Active Select é oferecida nas versões LT e LTZ de ambos os modelos para a motorização de 1.4 litro.

Os veículos são equipados ainda com controle automático de velocidade no volante, além de oferecerem uma nova tonalidade de acabamento externo, a Azul Sky. Outras novidades ficam por conta do volante em couro e do acionamento automático da abertura da portinhola do combustível e do porta-malas de dentro do veículo.

Já os modelos equipados com transmissão manual receberam, na versão 2014 do Onix e do Prisma com motores 1.0 e 1.4 litro -, a segunda geração F1X, que conta com um novo conjunto de sincronizadores – triplo e duplo cones, possibilitando ao motorista engates com menor esforço e a possibilidade de trocas mais esportivas das marchas. Onix e Prisma com o motor 1.4 litro também receberam a ré sincronizada, que facilita a operação em manobra do veículo.

Fonte: GM

Nenhum comentário: