COMPRE AGORA

quarta-feira, julho 24, 2013

CONCURSO CULTURAL GAROTA IRC 2014



A chance de começar uma carreira de modelo e ser vista em campanhas publicitárias, grandes eventos e ainda ser paga por isso está à espera de um clique. Fabricante de pneus para motos esportivas de baixa cilindrada, a IRC está à procura de suas garotas propaganda.

Com participação aberta a mulheres entre 18 e 25 anos, cheias de talento, beleza e carisma, a IRC Pneus está à procura de três modelos, para assinar um contrato de publicidade válido por um ano. As escolhidas serão estrelas das próximas campanhas e participarão de eventos importantes como o Salão Duas Rodas e as corridas da Copa Kawasaki Ninja.

Se você se encaixa com o perfil acima, para se inscrever basta acessar o site do Concurso Cultural Garota IRC 2014 (irc-pneus.com.br/garota), ler o regulamento e preencher a ficha. Mas se você for aquele namorado, marido ou apenas admirador de uma bela moça, esta é sua chance de mostrar o quanto a acha bonita, sugerindo que se inscreva no concurso e participe.

As inscrições devem ser enviadas até o dia 31 de julho de 2013. A partir daí, uma comissão julgadora fará a análise dos perfis recebidos, conferindo o correto preenchimento dos formulários, o envio de fotos e demais itens. Por isso, é de suma importância que o regulamento seja lido e seguido à risca, sob risco de desclassificação. Na etapa seguinte, de 5 a 31 de agosto de 2013, o site estará aberto a votação popular, e após a contagem dos votos e análise da comissão, será divulgado o resultado do concurso.

Previsto para o dia 6 de setembro de 2013, o nome das vencedoras será divulgado no site e, no ato da assinatura do contrato, receberão premiação em dinheiro. Além disso, serão remuneradas posteriormente por sua participação em feiras, eventos, corridas e outros onde representem a marca. Também farão ensaios fotográficos e filmagens para estampar materiais promocionais e de divulgação da IRC Pneus.

A fabricante japonesa de pneus para motocicletas, IRC Inoue Rubber Co. é co-patrocinadora da Copa Ninja. Os pneus da marca equipam as motocicletas Kawasaki Ninja 300 de fábrica.



Fonte: VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...