COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 29, 2013

Workshop gratuito de “Design Automotivo”



Citroën e IED realizam evento no dia 30 de julho no Citroën Experience Centre Oscar Freire, em São Paulo

O Citroën Experience Centre, localizado na Rua Oscar Freire, em São Paulo, sediará dia 30 de julho, terça-feira, o 3º encontro do ciclo de palestras e debates sobre “Design Automotivo” para entusiastas do design e de cultura contemporânea.
Das 19h30 às 21h30, o tema em questão será “Linha DS: A Reinterpretação do Segmento Premium”, onde serão levantados tópicos do processo criativo e industrial com profissionais líderes de mercado. O público terá livre participação no evento, que será realizado pela Citroën e pelo Instituto Europeo di Design, sempre na última terça-feira do mês.
A palestra do dia 30 de julho será ministrada por Jeremie Martinez e Fabien Darche, designers do Grupo PSA. Os participantes terão a oportunidade de interagir com os designers palestrantes e fazer perguntas. Quem tem interesse por design e cultura contemporânea pode participar.
Este é mais um encontro da parceria entre Citroën do Brasil e IED, que inclui a criação de concursos relacionados às áreas de produto e moda, com foco nos itens da marca e a utilização do modelo DS3 da montadora nas ações de campo da faculdade.
WORKSHOP “DESIGN AUTOMOTIVO” - CITROËN EXPERIENCE CENTRE
Local: Rua Oscar Freire, 1009 – Jardins – São Paulo-SP.
Horário: 19h30 às 21h30

Inscrições pelo telefone 3063-1810. Vagas limitadas.


Nenhum comentário: