COMPRE AGORA

terça-feira, julho 02, 2013

SUZUKI :"Jimny Fun Day" promete muita diversão e aventura em Campos do Jordão


Um passeio off-road exclusivo para o 4x4 de personalidade da Suzuki

Campos do Jordão vai ferver no dia mundial do rock, 13 de julho, com ritmo o off-road do "Jimny Fun Day". Nesta data, entre as charmosas paisagens da região, muita diversão e aventura farão parte de um encontro exclusivo para proprietários de Suzuki Jimny. Serão duas trilhas: uma para tirar o 4X4 da rotina e outra para quem gosta de enfrentar obstáculos desafiadores fora de estrada.

No passeio outdoor, ideal para curtir com a família e amigos, serão 40 quilômetros de emoção em uma estrada de terra com um visual incrível para a Pedra do Baú. Neste percurso, os aventureiros passarão pela Gruta dos Crioulos e farão uma pausa no Pico do Imbiri.

Já os participantes mais experientes, com carros equipados para o off-road, precisarão de técnica e habilidade para enfrentar diferentes terrenos, trechos com lama e muita adrenalina em cada um dos desafios.

Para fazer parte do "Jimny Fun Day" é preciso ser proprietário de Suzuki Jimny (ou Samurai) e preencher a inscrição no site www.jimnyfunday.com.br que estará disponível a partir desta segunda-feira, 01º de julho.

No dia do evento, os participantes terão que contribuir com a doação de 10 quilos de alimentos não perecíveis. As arrecadações serão destinadas para uma instituição de caridade por meio do "Suzuki Pelo Bem", programa social da Suzuki que já beneficiou mais de 20 associações.

Programação Suzuki "Jimny Fun Day" - Campos do Jordão

13 de julho de 2013
Local: Lounge Suzuki Jimny Experience - em Campos do Jordão - SP
Endereço: Av. Emílio Ribas, nº 946 - Bairro Capivari

09h Início do evento (Briefing; retirada de adesivos, camisetas e voucher para o almoço; e entrega das doações de alimentos).
10h Saída para trilha
14h Almoço exclusivo no Restaurante Cantinho da Serra

Fonte:  www.suzukiveiculos.com.br

Thais Sakuma

Nenhum comentário: