COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 22, 2013

Peugeot RCZ R é revelado no Festival de Velocidade de Goodwood

 A Peugeot revelou durante o Festival da Velocidade de Goodwood (Inglaterra) o RCZ R. Equipado com motor THP de 270 CV de potência, o modelo resume a experiência da Marca ao oferecer níveis incomparáveis de desempenho e eficiência. O veículo será apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, e estará à venda no início de 2014 na Europa.

O RCZ R possui suspensão, rodas e sistema de transmissão especialmente dimensionados para um excelente comportamento dinâmico. “O sucesso do RCZ Peugeot Sport desenvolvido para competição e a paixão que ele despertou não poderiam ficar sem resposta. Trata-se de uma versão de produção concebida pela divisão esportiva da Marca com maior desempenho que o novo RCZ”, explica Bruno Famin, diretor da Peugeot Sport.


Com 270 CV de potência, o Peugeot RCZ R é o modelo de rua mais potente da história da Marca. Ele acelera de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos, com emissão de CO2 de apenas 145 g/km, uma referência na categoria de cupês esportivos.

Fonte: Peugeot

Nenhum comentário: