COMPRE AGORA

quinta-feira, julho 11, 2013

Fox Film do Brasil promove pré-estreia VIP de “Turbo”, no autódromo de Interlagos

PELA PRIMEIRA VEZ, AUTÓDROMO SERÁ SEDE DE EXIBIÇÃO DE FILME, COM A PRESENÇA DE PILOTOS COMO TONY KANAAN


Esqueça os grandes nomes do automobilismo que você já conhece. As curvas do autódromo de Interlagos vão ganhar um novo competidor, mais rápido do que qualquer um deles. A Fox Film do Brasil, em uma ação inédita, realiza a pré-estreia de seu próximo lançamento, a nova animação da DreamWorks, “Turbo”, no autódromo de Interlagos.

O evento acontecerá no dia 16 de julho, a partir das 17h no paddock do autódromo. Tony Kanaan, vencedor da Indy 500, corrida que o protagonista do filme sonhar em vencer, virá ao Brasil especialmente para participar da pré-estreia. Além dele, a exibição contará com a presença de Bia Figueiredo, única mulher brasileira na competição, e ainda outros nomes do automobilismo, e mais uma lista de celebridades, convidadas pela renomada promoter, Carol Sampaio.

Dos criadores de MADAGASCAR e KUNG FU PANDA, TURBO é uma comédia em 3D de alta velocidade sobre um caracol que se atreve a sonhar grande - e rápido. Depois que um estranho acidente lhe dá o poder da super velocidade, Turbo leva seu sonho para a pista e embarca em uma incrível aventura para alcançar o que parece impossível: competir com o famoso piloto Guy Champéon. Com a ajuda de uma equipe preparada e esperta, Turbo, o caracol veloz em que ninguém acreditava, arrisca seu coração e sua concha para provar que nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador pequeno demais. O filme estreia no Brasil em 19 de julho.

Fonte:
Regina Buffolo
20th Century Fox Brasil

Nenhum comentário: