COMPRE AGORA

terça-feira, julho 16, 2013

Maverick: uma paixão que une pessoas

Ganhadora da promoção da Nakata, Ana Paula Capossi, foi inscrita pelo irmão, José Carlos Capossi Jr. Apaixonado por Maverick, ele possui um modelo LDO, ano 1977, que está restaurando há oito anos, seu primeiro carro, e ficou sabendo da promoção porque é fã da Fanpage da Nakata no Facebook, onde acompanha as novidades da marca que já faz parte da sua vida por ter várias peças para o seu carro de estimação. Agora, ele vai poder dirigir o Maverick V8, GT, vermelho, ano 1977.


Quando Ana Paula Capossi, de Bauru-SP, recebeu a ligação, no dia 19 de junho, e ficou sabendo que era a ganhadora da promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece” achou que era brincadeira, um trote. Ligou para o irmão José Carlos Capossi Jr, apaixonado por Maverick, que inscreveu vários familiares para aumentar as chances de ganhar o sorteio. Naquele mesmo dia, ele havia comentado com a irmã que era a data do sorteio. José Carlos ficou muito feliz e não vê a hora de sair dirigindo o Maverick V8 GT, vermelho, ano1977. 
Advogado e também morador da cidade Bauru-SP, ele tem 27 anos e o Maverick faz parte de sua vida, uma paixão estimulada pelo seu pai já falecido, mas que guarda na memória boas lembranças. Ele lembra de quando foi buscar com o pai, na cidade vizinha, o Maverick LDO, ano 1977,  seu primeiro carro que está sendo restaurado até hoje.  Em oito anos, o advogado pouco andou com o automóvel. Restaurar o veículo virou hobby nos finais de semana na garagem de casa, onde reúne amigos que o ajudam na tarefa. O desafio de encontrar peças para o modelo fez com ele participasse de vários fóruns na internet e ficasse amigo de outras pessoas apaixonadas por Maverick. Hoje, ele diz que compartilha informações e mantém contato com 50 pessoas na web por conta da paixão pelo carro. Alguns o convívio foi além da internet e se tornaram grandes amigos. “O Maverick aproxima as pessoas, já fiz muita amizade por causa dele”, revela o advogado.
Fonte:Verso Comunicação 
Majô Gonçalves 

Nenhum comentário: