COMPRE AGORA

sexta-feira, julho 05, 2013

Volkswagen lança aplicativo que deixa usuários do Facebook com os cortes de cabelo do Neymar

Para dar continuidade às ações de lançamento do Gol Rallye e do Gol Track, a Volkswagen do Brasil acaba de lançar um aplicativo que promete divertir os usuários do Facebook. Seguindo a linha de comunicação do comercial “Cabeleireiro”, protagonizado por Neymar Jr., um dos embaixadores da marca Volkswagen, a peça convida as pessoas a brincar com os diferentes penteados que o craque usa no filme.

O aplicativo, chamado “Neymar Hair Style”, está disponível na página da Volkswagen no Facebook e também pelo link “www.barbeariavw.com.br” e permite que os usuários testem os diferentes cortes de cabelo exibidos pelo craque. O internauta pode enviar uma foto dele ou de um amigo e escolher a opção que gostar mais. Depois de ganhar o novo penteado, ele poderá compartilhar a imagem e o aplicativo para que todos os amigos da rede social participem da brincadeira.

A ação reforça o conceito da campanha da linha aventureira do modelo mais vendido do Brasil: “Linha Rallye Track. Topa qualquer diversão”, que destaca o design esportivo, a suspensão elevada e novo interior das versões.

Gol Rallye: mais esportivo e aventureiro

O Gol Rallye chega ao mercado como parte da linha Volkswagen 2014, o modelo é equipado com o motor 1.6l EA-111 VHT Total Flex, que tem potência máxima de 104 cv a 5.250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2.500 rpm, sempre quando abastecido com etanol. Sua carroceria é sempre de quatro portas.

O modelo é oferecido com câmbio manual ou automatizado ASG (iniciais de Automated Sequential Gearbox), na versão I-Motion .

Gol Track: versão inédita 

Oferecido pela primeira vez no mercado nacional, o Gol Track traz entre as principais características desse novo “off road light”  o motor TEC 1.0l Total Flex e a suspensão elevada, aumentando a distância livre em relação ao solo. 

Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: