COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 08, 2010

ANHEMBI A 300 KM/H


Fórmula Indy 2010 será no Anhembi

O Anhembi Parque não tem limite... de velocidade! O maior e mais tradicional centro de convenções da América do Sul, mais uma vez, prova que o seu único limite é a imaginação de seus clientes.

Depois de receber festas, shows, feiras, congressos, testes automobilísticos, entre outros, agora será transformado em pista de alta velocidade, para ser o cenário da etapa de abertura da Fórmula Indy 2010, prova internacionalmente famosa, que acontecerá na cidade em março de 2010. A largada será na pista do Sambódromo, aonde também serão montados a área VIP e os camarotes.

O local foi o escolhido pela equipe do norte-americano Tony Cotman, diretor de segurança da Indy Racing League (IRL), promotora da competição em todo o mundo, e membro da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), por conta das instalações do Anhembi e das possibilidades que o espaço oferece, que julgaram excelentes.

Ingressos

O Grupo Bandeirantes de Comunicação, promotor do evento, divulgará informações detalhadas sobre a compra de ingressos, assim que estiverem disponíveis. Saiba mais no site da Fórmula Indy na Band: band.com.br/esporte/formula-indy.


São Paulo Turismo S/A - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana - CEP 02012-021 - Telefone [55 11] 2226-0400

Nenhum comentário: