COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Equipe Acelera Siriema deixa o Rally Velocerapió

Piloto Luiz Facco e o navegador Silvio Deusdará resolveram não continuar na prova e, agora, focam na preparação para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e demais provas da temporada

Após participar da programação dos dois dias do Rally Velocerapió, prova de Cross Country de Velocidade que acontece paralelamente a 23ª edição Cerapió, a Equipe Acelera Siriema optou em deixar a competição, antes de largar para a segunda etapa na tarde desta quinta-feira (28).

O paulista Luiz Facco e o cearense Silvio Deusdará completaram a primeira etapa do roteiro na quarta-feira (27), percorrida entre Pecém e Flexeiras no litoral cearense, juntamente com as outras 12 duplas que disputam a modalidade Velocidade. Mas devido a um problema pessoal do piloto, além dos problemas técnicos da competição e indecisões no roteiro, a dupla avaliou que seria melhor abandonar a prova e não participar das três etapas restantes. O rali que acontece entre o Ceará e Piauí termina no sábado (30), nas Dunas de Luis Correia.
Facco e Deusdará agora vão se dedicar ao Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, cuja primeira etapa tem início em março, na cidade de Barretos (SP), e nas demais provas da temporada, que está só começando. A dupla Campeã no Rally dos Sertões 2009, na categoria Super Production, tinha como objetivo também aproveitar o roteiro diferenciado dos quatro dias do Velocerapió, para se preparar para a 18ª edição do Rally dos Sertões.

A Equipe Acelera Siriema conta com patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, SI Indústria, Yokohama e Marinho Pneus e apoio da 4x4 Experts. Visite o site da equipe.

O Positivo Comunicação
Assessoria de Imprensa: Equipe Acelera Siriema
Mércia Suzuki

Nenhum comentário: