COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Codasur elege nova diretoria no dia 6 em Porto Alegre


Encontro pode homologar F-Truck Sulamericana

A Codasur (Confederação Sulamericana de Automobilismo) vai eleger a diretoria que cuidará da entidade até 2012 durante a Assembléia Geral Ordinária que acontece em Porto Alegre, no dia 6 de fevereiro, confirmou hoje o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Cleyton Pinteiro. Além da eleição dos novos mandatários sulamericanos a agenda da assembléia prevê as atividades de praxe e a aprovação de resultados e regulamentos de competições de F3, Rally, automóveis Esporte e Clássicos e Kart. Além disso, a reunião deverá aprovar a criação da F-Truck Sulamericana.

“Mais do que uma reunião que acontece a cada quatro anos, esta AEO em importância pela presença dos principais dirigentes continentais em nosso País e pela oportunidade de mostrar a todos eles o estágio que o automobilismo brasileiro se encontra. Neste aspecto, a F-Truck é um item de destaque.”

A Codasur agrega as autoridades do automobilismo esportivo da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. O Brasil ocupa a segunda vice-presidência, dirige as comissões de F3 e Kart e tem um representante na comissão de rally.


Confederação Brasileira de Automobilismo
Assessoria de Imprensa
Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: