COMPRE AGORA

quinta-feira, janeiro 07, 2010

GT3 BRASIL:Hahn e Khodair são entrevistados na RaceTV

Vice-campeões da temporada 2009 falaram a Edgard Mello Filho sobre o último campeonato e as expectativas para 2010

Única dupla a pontuar em todas as etapas do Itaipava GT3 Brasil em 2009 e dona de duas vitórias, Marcelo Hahn e Allam Khodair são os entrevistados do programa Roda de Box, da RaceTV (www.racetv.com.br). Os pilotos da equipe Blausiegel, vice-campeões da temporada, falaram sobre a temporada passada, as dificuldades, o aprendizado e as expectativas para 2010, quando a categoria passa a se chamar Itaipava GT Brasil, reunindo as supermáquinas da GT3 e também da GT4.

Para conferir a entrevista, concedida a Edgard Mello Filho, basta acessar o link http://www.racetv.com.br/videos/?v=rb89291209&p=3&b=0&f=1.

Hahn e Khodair disputaram a última temporada a bordo do Ferrari F430, pontuaram em todas as etapas e conquistaram duas vitórias (ambas em Curitiba, na penúltima rodada do ano) e terminaram como vice-campeões, atrás apenas de Cláudio Ricci e Rafael Derani, da CRT, campeões também com o F430 fabricado em Maranello.

Sobre o Itaipava GT3 Brasil: Realizado por SRO Latin America, o Itaipava GT3 Brasil tem patrocínio da Itaipava e co-patrocínio da Pirelli. A Petrobras é o combustível oficial da categoria.

Confira o site da categoria: www.gt3.com.br

ReUnion Press

Nenhum comentário: