

• Um marco em direção a uma mobilidade sustentada e completamente livre de poluentes.
• A estratégia BMW CleanEnergy prepara o caminha para uma mobilidade independente de combustíveis fósseis.

• O motor de combustão a hidrogênio como um conceito pioneiro e prático.
• Motor de doze cilindros oferece desempenho dinâmico típico de um BMW com praticamente nenhuma emissão prejudicial de CO2.
• A tecnologia de hidrogênio líquido da BMW proporciona uma autonomia significativa para uso prático.
• Progresso sem concessões: o BMW Hydrogen 7 combina a estratégia CleanEnergy com todo o conforto e emocionante experiência de dirigir de um saloon de luxo e alto desempenho.


A BMW é o primeiro fabricante de carros do mundo a apresentar um carro movido a hidrogênio que concluiu com sucesso o processo de desenvolvimento em série.


Ao oferecer ao mundo esta solução extremamente prática, a BMW não apenas demonstra sua liderança tecnológica na área de sistemas de propulsão voltados para o futuro. A integração da propulsão a hidrogênio a um conceito existente de veículo que já provou seus méritos no mercado prepara o caminho para uma alternativa aos conceitos de propulsão convencionais plenamente aceitos pelo mercado e oferece ao cliente todos os recursos que ele procura na prática.
O lançamento do BMW Hydrogen 7 é, portanto, um marco em direção a uma era de mobilidade independente de combustíveis fósseis não apenas para o BMW Group, mas também para toda a indústria automotiva e de energia.
O BMW Hydrogen 7 prova claramente, portanto, que o hidrogênio líquido pode ser usado como fonte de energia para um carro de produção. Na verdade, ao introduzir o BMW Hydrogen 7, o BMW Group está estabelecendo um ritmo poderoso para o atual desenvolvimento de uma infra-estrutura de fornecimento, que servirá, sobretudo, para implantar postos adicionais de abastecimento de hidrogênio para oferecer uma mobilidade sustentada em larga escala também no futuro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário