COMPRE AGORA

sexta-feira, setembro 22, 2006

* GM LANÇA MOVO CD PLAYER MP3.

Campeã de vendas em Acessórios Chevrolet, a linha CD Player MP3 ganha um novo modelo

Trata-se do MP3 KDCMP-676, compatível com CD/CD-R, CDRW e, ainda, leitor de WMA

A área de acessórios da General Motors do Brasil, que coordena o desenvolvimento de produtos para todos os veículos da linha Chevrolet, lançou um novo item, o MP3 Player Chevrolet Kenwood modelo KDC-MP676, para atuar neste segmento de acessórios em que é líder de vendas. A novidade já está disponível na Rede de Concessionárias Chevrolet.

O lançamento integra a linha de som que responde por 18% das vendas de todos os acessórios Chevrolet. Neste ano de 2006 a empresa trabalha com uma projeção de vendas de 60.000 unidades.

Este CD Player MP3, além de ser mais um produto de som e entretenimento à disposição dos clientes Chevrolet, é uma grande novidade no mercado, pois incorpora inovações de tecnologia e qualidade que colocam o KDC-MP676 em condições bem superiores em relação aos produtos concorrentes.

Destaque-se, também, que seu exclusivo mecanismo de 16 megas de memória, oferece ao produto um melhor desempenho de som até mesmo em terrenos irregulares.

Este MP3, assim como todos os produtos de Acessórios Chevrolet, pode ser incorporado ao financiamento total por ocasião da aquisição de um veículo novo.

Principais características do MP3 Player KDCMP-676:
- Frente removível
- Iluminação âmbar
- Compatível com CD, CD-R e CD-RW
- Leitor de MP3 e WMA
- Controle de luminosidade
- Controle de volume rotativo – menus por joystick
- Saída de 50W x 4 canais de potência máxima
- Display FL – 14 segmentos
- Sistema de ajuste dos alto-falantes
- Exclusividade de mercado
- Conexão direta por meio de conectores padrão GM
- Mecanismo exclusivo com 16MG de memória
- Exclusiva garantia de 2 anos.


Oitenta novos produtos em 2006
A engenharia da área de acessórios da GM do Brasil projeta fechar o ano de 2006 com 80 novos produtos - os únicos que oferecem a garantia de fábrica.


Montadora pioneira nesta área de acessórios, a GM mantém uma equipe totalmente dedicada para este negócio. Cabe ao Marketing de Acessórios da empresa a responsabilidade por um dinâmico trabalho de estratégias de comunicação e de exposição destes produtos nas concessionárias, além das campanhas promocionais, de incentivo e ainda dos programas de treinamento de vendas.
O novo MP3 Player Chevrolet Kenwood modelo KDC-MP676, compatível com CD/CD-R, CDRW e, ainda, leitor de WMA

General Motors Corporation (NYSE: GM) é a maior fabricante de veículos do mundo e tem sido a líder global de vendas nos últimos 75 anos. Fundada em 1908 a GM emprega atualmente 327.000 pessoas em todo o mundo. Com sede em Detroit, a GM fabrica veículos para
passageiros e comerciais em 33 países. Mais informações podem ser obtidas no site: www.gm.com.

Jornalista responsável: Marco Antonio Lellis

Nenhum comentário: