
Esta ação, que se estende ate o próximo dia 30, reúne cerca de dez mil lojas em praticamente todas as cidades do País, que juntas, contam com um estoque de mais de um milhão de veículos e disposição dos clientes.
A inédita ação conta com uma forte mídia nacional nos principais veículos de comunicação, tanto na TV como nos jornais, sites e rádios. Também foi criado um site, o www.semanacarronamao.com.br , onde se pode encontrar as lojas participantes e acessar o estoque de veículos a venda. O objetivo é incentivar a compra nas lojas parceiras que contam com facilidades para seus clientes antes só vistas nas vendas de carros novos ou ações isoladas.
Com planos sem entrada, sessenta vezes para pagar e a primeira parcela para sessenta dias, a "Semana Carro na Mão" já representa um aquecimento de mais de 30% nas vendas nos primeiros dias de campanha. "Nossa meta inicial já foi superada, o que mostra que nossos clientes acreditaram na campanha. O mesmo tratamento dado a quem compra um carro novo, com prazos e facilidades especiais, esta sendo aplicado nesta campanha e é isso que esta fazendo com que a Semana Carro na Mão seja um sucesso" destaca Didimo Fernandes, Diretor Comercial de Veículos da BV Financeira.
Assessor de Imprensa: Paulo Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário