COMPRE AGORA

quarta-feira, setembro 27, 2006

* "SEMANA CARRO NA MÃO" AQUECE VENDA DE VEÍCULOS USADOS.

As vendas de carros novos no Brasil segundo as previsões mais otimistas da indústria automobilística, devem chegar a casa de 1,8 milhão de unidades em 2006, um aumento significativo em comparação com o ano passado. Segundo números da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – FENABRAVE, para cada carro novo vendido, cerca de cinco usados são comercializados. Se levar-mos em conta os negócios feitos entre particulares, em compras diretas e trocas, esse número é ainda maior. Por conta disso, lojas independentes e concessionárias vêm investindo cada vez mais nesse segmento, que representa mais de 10 milhões de unidades comercializadas por ano. As financeiras também estão investindo em ações ousadas para atrair clientes. Uma delas é a BV Financeira, que lançou no dia 22 deste mês a maior promoção de vendas de veículos semi-novos já feita no Brasil: a "Semana Carro na Mão".

Esta ação, que se estende ate o próximo dia 30, reúne cerca de dez mil lojas em praticamente todas as cidades do País, que juntas, contam com um estoque de mais de um milhão de veículos e disposição dos clientes.

A inédita ação conta com uma forte mídia nacional nos principais veículos de comunicação, tanto na TV como nos jornais, sites e rádios. Também foi criado um site, o www.semanacarronamao.com.br , onde se pode encontrar as lojas participantes e acessar o estoque de veículos a venda. O objetivo é incentivar a compra nas lojas parceiras que contam com facilidades para seus clientes antes só vistas nas vendas de carros novos ou ações isoladas.

Com planos sem entrada, sessenta vezes para pagar e a primeira parcela para sessenta dias, a "Semana Carro na Mão" já representa um aquecimento de mais de 30% nas vendas nos primeiros dias de campanha. "Nossa meta inicial já foi superada, o que mostra que nossos clientes acreditaram na campanha. O mesmo tratamento dado a quem compra um carro novo, com prazos e facilidades especiais, esta sendo aplicado nesta campanha e é isso que esta fazendo com que a Semana Carro na Mão seja um sucesso" destaca Didimo Fernandes, Diretor Comercial de Veículos da BV Financeira.

Assessor de Imprensa: Paulo Cruz

Nenhum comentário: