COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 21, 2006

* BV FINANCEIRA PROMOVE MEGAVENDA DE VEÍCULOS USADOS DO PAÍS.

A BV Financeira promove entre os dias 22 e 30 de setembro uma das maiores ações de vendas de veículos usados já feita no Brasil. A "Semana Carro na Mão" vai reunir cerca de dez mil lojas em todo o País e colocar à disposição de seus clientes mais de um milhão de veículos.

As condições de pagamento também são inéditas para carros usados. Não há entrada, o carro pode ser financiado em 60 meses com taxas muito atraentes e a primeira parcela o comprador só paga em 60 dias. Este tipo de facilidade, antes disponível apenas para carros novos, traduz uma ótima oportunidade para a aquisição do automóvel.

As lojas participantes estarão identificadas com faixas e banners da campanha. Para divulgar a "Semana Carro na Mão", está sendo preparada uma grande ação na mídia, nos principais veículos de comunicação do País, que se inicia no dia 21 de setembro.

"Novamente a BV Financeira inova e oferece para seus clientes e lojistas parceiros, uma condição excepcional de compra e venda de veículos. Esta ação, com uma mídia forte e bem planejada, certamente vai propiciar um aumento significativo nas vendas", destaca Didimo Fernandes, diretor de Veículos da BV Financeira.

Os organizadores da campanha esperam um aumento de 30% nas vendas. "Com a interação entre o banco, os lojistas e nossos clientes, podemos alavancar as vendas, proporcionando um ótimo ganho para todos os envolvidos e, principalmente, para quem for a uma loja parceira comprar ou trocar seu veículo", afirma Paulo Mendonça, diretor comercial da BV Financeira.

Sobre a BV Financeira
A BV Financeira, uma empresa genuinamente brasileira, tem como objetivo desenvolver total parceria com seus fornecedores, prestando serviços de qualidade junto a lojistas e financiados, atendendo a todos de forma personalizada e segura.


Além disso, a BV Financeira conta com a credibilidade do Grupo Votorantim, um dos maiores grupos privados do país, líder de mercado na maioria dos segmentos em que atua.
A BV Financeira possui filiais em várias regiões do Brasil.


Estado de São Paulo: São Paulo ( Av. Faria Lima e Bairro do Tatuapé), Bauru, São Caetano do Sul, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santos.
Estado do Paraná : Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Londrina.
Estado de Santa Catarina: Chapecó, Florianópolis, Joinville, Blumenau.
Estado do Rio de Janeiro: Rio de Janeiro e Campos de Goytacazes.
Estado de Minas Gerais : Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Uberlândia, Varginha.
Estado do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo.
Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT) , Campo Grande (MS), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).
A BV atua em diversas cidades em todos os Estados citados.
A BV Financeira, com uma carteira que já ultrapassou os R$ 10 bilhões, possui milhares de lojas cadastradas em todo o Brasil. Essa conquista é fruto do trabalho de mais de 3,5 mil profissionais e um marco importante que demonstra a confiança que parceiros e clientes tem depositado na empresa.

Paulo Cruz

Um comentário:

Unknown disse...

E pra quitaçâo do veiculos tem deconto de quantos % falto 12 327$ e pga de 6 tem quantos em disconto