COMPRE AGORA

sexta-feira, setembro 22, 2006

* TOYOTA PARTICIPA DA 1ª EDIÇÃO DA REACESS.



Corolla sedã será vendido com excelentes condições de financiamento para PPDs

A Toyota, em parceria com as concessionárias Green Motors, Inter Japan e SGA, participará da 1ª edição da ReaCess, Feira Nacional de Acessibilidade e Reabilitação, que acontece no Rio de Janeiro, de 21 a 23 de setembro, com a exposição do Corolla sedã, sucesso mundial de vendas, e da station wagon Corolla Fielder, líder em seu segmento desde seu lançamento, em 2004.

Realizada pelo Grupo CIPA e com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o evento, que acontecerá no Rio Centro, será voltado às pessoas portadoras de deficiência mental, visual, auditiva e múltipla, seus familiares, profissionais da área médica, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.


Durante o evento, a empresa irá oferecer excelentes condições de financiamento para Pessoas Portadoras de Deficiências (PPD). O Corolla XLi com câmbio automático poderá ser adquirido por R$ 42.761,63 à vista – preço válido para PPD com isenção total de ICMS e IPI, conforme legislação vigente - ou entrada mais saldo em 12 vezes com taxa 0%. "O Corolla é o veículo-chefe da Toyota no Brasil, sendo líder consecutivo por três anos seguidos no segmento de sedãs médios. Em 2003 e 2004, o Corolla também recebeu o troféu ‘Carro do Ano para PPD’, após eleição realizada com os leitores da Revista Nacional de Reabilitação. Tudo isso comprova a satisfação e o reconhecimento das qualidades do veículo por seus consumidores", afirma Vladimir Centurião, gerente de Vendas Diretas da Toyota do Brasil. Para conhecer todas as qualidades dos veículos Toyota, a montadora também irá disponibilizar os modelos para test-drive.

Programa Toyota de Inclusão

Visando contribuir para a melhoria na qualidade de vida das Pessoas Portadoras de Deficiência, a Toyota criou o Programa Toyota de Inclusão, um programa de relacionamento desenvolvido especialmente para o público de PPD.

Tornando-se participante do Programa, por meio do site www.toyotainclui.com.br, o público poderá obter uma série de informações e serviços oferecidos pela Toyota e contará com atendimento exclusivo dos consultores da empresa.

Mercado

Segundo o Instituto Brasileiro de Estatística e Geografia (IBGE), no Brasil 15,4% da população é de PPDs, ou 24,6 milhões. Na cidade do Rio de Janeiro, são 828 mil PPDs (14,8% da população).
Em 2004, foram vendidas 2.100 unidades do Corolla para PPDs. Em 2005, este número subiu para 2.350. Para este ano, a Toyota pretende aumentar em 15% as vendas neste segmento.


Serviço

ReaCess 2006
De 21a 23 de setembro de 2006
Rio Centro - Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Funcionamento: 21 e 22/09 – das 14h às 20h, 23/09 – das 10h às 18h
Informações: www.reacess.com.br


______________________________________
Toyota do Brasil Ltda - RP/Comunicação
George Costa e Silva
Rodrigo Barnabé

Nenhum comentário: