COMPRE AGORA

domingo, agosto 17, 2008

Fittipaldi e Megacycle comunicam sociedade para empresa de eventos
Salão da Motocicleta será a primeira feira organizada pela nova companhia, a FM7 Eventos

O bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi e Alberto Pellegrini, diretor da Megacycle - empresa que há 15 anos realiza feiras no segmento automobilístico, oficializaram sociedade em evento realizado em São Paulo para a criação da primeira edição do Salão da Motocicleta. O encontro, que aconteceu na concessionária Harley-Davidson, contou com a presença de 25 representantes de montadoras e imprensa.

Alberto Pellegrini abriu o coquetel anunciando, em primeira mão, a criação da empresa FM7 Eventos. Foi divulgado também o primeiro grande evento da companhia, o Salão da Motocicleta, que acontecerá entre os dias 21 a 26 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Pellegrini destacou a excelente estrutura do centro de eventos, que contará com 70.000 m2 de área de exposição e 12.000 vagas de estacionamento. O diretor da Megacycle afirmou ainda que o número de eventos deve crescer com a consolidação da sociedade. O Salão da Motocicleta receberá 200 empresas e conta com investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões.
Emerson Fittipaldi também esteve presente e citou a importância da sociedade com a Megacycle e da promoção de eventos, como o Salão da Motocicleta, que trará um grande número de negócios para o setor. Fittipaldi revelou ainda sua paixão por motocicletas. Em sua adolescência, o piloto participou de corridas de motos, mas teve que abandoná-las após a reprovação de sua mãe, que chegou a lhe dar uma “surra” de vassoura. Apesar de ter deixado as corridas de motocicletas, a paixão pelas duas rodas persiste até hoje.

Durante o coquetel, foi exibido um filme com os melhores momentos da carreira do campeão, além de depoimentos de pilotos internacionais como Bobby Rahal, Mario Andretti, Danny Sullivan e Christian Fittipaldi.


Graziela Voltarelli
Débora Cezarino
Printer Press Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: